Entrevista/VâniaSan10

85 29 224
                                    

Olá Boa Noite ! Chegando com mais uma entrevista é a vez da diva vaniaSan10.

Curiosos para conhecer o trabalho dela e um pouco da pessoa incrivel que ela é? Então continue  a leitura.

Nome:  Vânia

Idade: 23 anos

Cidade: Vitória/Pernambuco

Profissão: Balconista

Obras: Meu coração pertence a você.

                      Perguntas

FernandaArce : Vania, você escreve romance, mas já pensou em se aventurar em outro gênero? Se sim, qual? E que gênero definitivamente não escreveria?

- Sim , eu tenho muita vontade de fazer uma história sobre lobisomem. Mais pra frente quem sabe no futuro ( risos) . Gênero que não é minha praia é terror .

SarahSantos867 : Você imagina encontrar alguém tipo Enzo gostosão para te dar uns pegas? Kkkkk agora peguei pesado, perdão amiga...

 - Kkkkkkk Nas minhas oração , peço muito papai do céu sim . Um sonho ter um ogro como meu Enzo .

SarahSantos867Quais são os seus planos futuros? Vai ter continuação do seu livro?

- Meu primeiro livro está quase terminando , ele não vai ter continuação por que eu tenho mais cinco projetos pra fazer . Desejo fazer uma série , uma continuação só que com outros personagem que se encontra no meu primeiro livro.

claudetessouzaFilme ou livro?

- Livros com certeza, minhas paixões.

 claudetessouzaVocê tem alguma arrependimento?Algo que fez ou deixou de fazer...?

- Eu me arrependo por não ter perdoado um amigo que me magoou no passado . E agora eu não posso mais falar com ele ,porque ele se foi ...

claudetessouzaNike ou adidas ?
 - Adidas.

 claudetessouzaVocê mastiga suas canetas ou lápis?

- Mastigo caneta kkkk desde criança que tenho essa mania . 

claudetessouzaVocê já contou seus passos enquanto andava? 

-  Sim, muitas vezes fazia isso.  

claudetessouzaChá ou café?

- Chá , sou completamente apaixonada por quase todas ervas que existe . Não vivo sem um chá de capim santo , erva doce , hortelã folhas de laranja esse é uma delícia faz bem para a insônia .

 DebisilvahVocê tem ideia de quantos livros já leu ?Se lembrar, Cite qual o primeiro livro que você leu ?

- Eu acho que foi mais ou menos uns 1000 livros . Primeiro livro que li , foi a Bíblia e O Pequeno Príncipe .

 karolmeerUma palavra que lhe defina?

✨Bonde das Loucas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora