Continuação da entrevista

198 39 327
                                    

Sonia_DM: Eu como submissa senti falta de uma cena de asfixia erótica enedlee no livro Correntes de uma libertação. O Senhor já utilizou estas práticas em uma sessão?

- Eu até toquei em asfixia erótica no Uma Investigação, foi até uma cena forte e traumática para a personagem. E não, nunca as usei, talvez por nunca ter tido vontade ou por nas negociações não ter havido direcionamento para esse sentido.

Sonia_DM: Quais são suas práticas preferidas ?

- Dominação certamente, sou um dominador e a entrega da obediência da submissa é primordial, mas gosto muito de bondage, privação de sentidos, petplay, uso de acessórios em jogos BDSM, spanking, mas sempre pelo lado da dominação, eu não tenho em mim uma veia sádica.

Sonia_DM: O que não pode faltar em uma sessão?

- Obediência, entrega.

Sonia_DM: O que faria com que o Senhor retirasse a coleira de sua posse ?

- Desobediência premeditada, falta de educação, descumprimento das regras (não uma vez apenas). E é claro um comum acordo.

Sonia_DM: Os mais litúrgicos criticam as "modernidades" do BDSM atual, qual a opinião do Senhor sobre este assunto ?

- Eu gosto da liturgia, eu me consideraria como pertencente a esse grupo, mas também não sou refratário a modernidades, temos sempre que pensar que o que para uns pode ser algo ruim e para outros algo muito bom, eu acho que o que mais importa é que haja respeito. 

Sonia_DM: Dominadores profissionais para mim tem um nome específico, o que pensa sobre isto ?

- Imagino que nome seja esse e tendo a concordar com isso, entretanto eu levo em conta o outro lado, se existem é por haver demanda e essa demanda pode querer apenas esse tipo de serviço. Mas uma coisa que discordo totalmente é chamar de dominadores (minúsculo proposital), pois eu não consideraria uma relação de dominação e submissão, eu vejo mais como alguém sendo contrato para realizar o fetiche de outrem.

Sonia_DM: Quantas posses teve a seus cuidados ao mesmo tempo?

- Uma, apenas uma.

Sonia_DM: Emprestaria a sua posse a outro dominante?

- Não, sou meio possessivo nesse ponto, mas tudo pode ser discutido e o que é acordado não sai caro para nenhum dos dois.

Sonia_DM: Toda sessão tem necessariamente que ter sexo?

- Obrigatoriamente não, mas no meu caso é difícil que não aconteça. A não ser que seja uma sessão necessária para apenas a disciplinação e aí seria o caso da submissa ter cometido uma falta muito séria.

Sonia_DM: Quando um DONO
" castiga" sua posse com o silêncio ele também é castigado?

✨Bonde das Loucas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora