Celiamitie: Qual é o seu personagem literário favorito?
- Dante do livro "No mundo da Luna", Carina Rissi.
Celiamitie: Diga uma música que te inspira e qual o seu gênero musical favorito?
- "Never Never" - Korn. Eu sou da galera do rock, seja ele antigo ou novo. Amo os clássicos até os subgêneros, como Indie e Numetal.
Celiamitie: No mundo de qual livro você gostaria de entrar?
- No mundo do Harry Potter! Imagina a loucura, eu em Hogwarts? Rapaz, que ia ter bruxo fugindo de mim! Hahahaha.
Celiamitie: Quando você começou a escrever, como se sentia quando escrevia os capítulos? Conseguia seguir seu objetivo?
- Eu me sentia liberta, mas só pelo ato de escrever mesmo. Sei lá, era legal colocar as ideias para funcionar. Nunca seguia meu objetivo! Socorro! A história ia para um caminho diferente toda vez, daí decidi deixar para lá e escrever o que os personagens queriam!
Celiamitie: Quando você realmente percebeu que se encaixava com esse mundo da escrita?
- Quando várias pessoas vieram me falar que meu livro tocou o coração delas. Mal sabem, mas ali, elas estavam me dando motivo para continuar e uma certeza de que estava no caminho certo, afinal.
Celiamitie: Por que achas que os leitores devem ler as tuas obras?
- Eu sinceramente sou do tipo de pessoa que gosta quando os leitores lêem e a história toca no coração. Então, não direi palavras do porquê devem ler e sim motivos para que quando começarem, não parem mais!
Celiamitie: Tem um sonho a realizar? Pode nos contar?
- Eu sonho em viajar o mundo e acabar encontrando o meu livro em livrarias que eu nem conhecia! Isso deve ser maravilhoso e com certeza vou pirar se acontecer!
Celiamitie: Como você consegue fazer capítulos tão maravilhosos?
- Eu escrevo me imaginando na cena, sentindo tudo o que os personagens sentiriam. É uma forma de viver o que eles vivem e passar mais realidade a cena. Amo muito como escrever me faz sentir e dentre esses sentimentos está o de que eu vivo a vida de todos eles na minha e me permito acreditar em várias coisas que a Cinthia de verdade achava não acreditar.
EscritoraThainaraB: Desde quando descobriu o amor que sentia pelo basquete?
- Quando comecei a namorar meu namorado doido por basquete! Se tornou uma paixão em comum e agora arrisco em dizer que gosto mais do que ele! Hahaha.
EscritoraThainaraB: Vi você dizendo que se imagina em todas as cenas que escreve, mas me diga: há algo nos seus livros que realmente tenha acontecido com você na vida real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
AléatoireEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...