Boa tarde, meus amores!
Não sei se vocês já notaram, mas eu sempre finalizo uma entrevista anunciando o próximo entrevistado deste livro.
Mas o ano está terminando e eu resolvi fazer um concurso como presente de Natal.
Eu, a Leilamachado93 e a ciganaSheri desde o começo deste livro convidamos os escritores para serem entrevistados, mas desta vez faremos diferente.
Regras para o concurso:
1) O primeiro que disser: Eu quero! e estiver dentro das condições aqui apresentadas ganhará uma entrevista neste livro.
2) Quem já tiver tido uma entrevista neste livro Não poderá participar do concurso.
3) Poderá ser solicitado a entrevista apenas neste capítulo escrevendo a frase "Eu quero!".
4) Só será feita a entrevista de quem, em qualquer capítulo anterior a este, tenha feito algum comentário. Será verificado!
5) Se você só tiver um livro e ele ainda estiver em andamento nada te impede de participar.
6) O escritor terá que ter um número razoável de comentários no livro. Será verificado! Por que isso é importante? Por que quem faz as perguntas são os leitores e geralmente, escritores que tem um número razoável de comentários possuem alguns amigos leais aos livros e que certamente irão fazer perguntas para a entrevista.
7) Ou seja, mesmo que alguém já tenha dito "Eu quero!" antes, pode ser que esta pessoa seja desclassificada e que você consiga a entrevista. E se não conseguir, mas atender aos critérios a cima, poderá ter futuramente uma entrevista neste livro.
8) Quem for desclassificado receberá uma mensagem minha pelo PV informando o motivo.
9) O ganhador será informado no dia 25/12.
10) A inscrição será válida a partir de hoje até as 23:59 do dia 24/12.
Desejo a todos uma boa sorte e qualquer dúvida é só perguntar através de um comentário neste capítulo ou pelo meu privado BiancaCastigliola.
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
DiversosEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...