O diferencial dela é o sorriso.
Ela é carismática, talentosa, gentil, simpática, tem o sorriso encantador e todos já perceberam e a admiram muito.
Mesmo com todos os desafios, obstáculos posto em seu caminho ela não se deixa esmorecer.
É amiga, fiel, e quanto ao sorriso mesmo com as inúmeras batalhas que ela tem que enfrentar dia após dia , ele continua lá!
Intacto, afastando a tristeza, mostrando sua real beleza, sempre reconfortante, confiante. Provando que as adversidades, os problemas serão resolvidos pois ela acredita, tem fé na vida e em si própria, e por acreditar consegue vencer, atingir seus objetivos.
Determinação! Essa é a palavra que a define.
Mulher de garra! Não se acanha diante de um desafio, mesmo que a vida as vezes fique difícil. Se atém sempre a sua verdadeira natureza, mantendo - se, otimista e enriquece a vida das pessoas a sua volta sempre demonstrando o seu carinho e dedicação para com eles.Diane, sua presença em nossas vidas é, e sempre será marcante.
Sua amizade vale ouro!
É muito gratificante ter você por perto.Se é preciso gritar e não se grita,
Se é preciso chorar e não se chora...
Se a desventura o teu peito agita, te fazendo sofrer a qualquer hora...
Está faltando apenas um alento, a presença leal de um ombro amigo!...
Então recorda-te, de que em todo momento, você sempre poderá contar comigo,
(Conosco).
Se o frio do inverno teu peito apertar, te assolando, te fazendo esmorecer, não se esqueça de que aqui estarei e ficarei feliz em te aquecer.
Pois é , tão preciosa a nossa amizade, em nos unir em fraterna comunhão, que vás morar por toda eternidade, em um cantinho aqui do coração.💖❤
"Teu sorriso é mais que um lindo verso, se torna maior que o universo, é pura poesia.
É a prova de que nem todo poema necessita de verso. Pois ele nos motiva, nos cativa, nos inspira.Parabéns pelo seu dia!!!👏👏👏🌟🎈🎊🎉
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!🎊🎉🎊🎉🎈💃💃🎈💝🎵🎶🎵
Pois é! Hoje é dia dela, Diane_Bergher esse ser que nos encanta cada vez mais a cada dia que passa.
E estamos em festa !Di neste dia especial todas nós do Bonde te felicitamos! queremos te desejar felicidades e que papai do céu te cubra de bênçãos, te guie e realce cada vez mais a intensidade do seu brilho. 💕💕👏👏👏✨.
Não me julguem pelo video a seguir tá? Rsrsrs...(Eu gosto) Kkkkk...😊💖💃💃💃💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
De TodoEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...