Olá Bom dia! estou de volta com mais uma entrevista, e dessa vez tive o privilegio de entrevistar a Recllene.
Vamos lá conhecer um pouco mais sobre essa garota incrível!Nome: Reclene Cristina.
Idade: 23 anos
Signo: Gêmeos
Cidade onde reside: Salvador (BA) .
Profissão: desempregada
A procura de emprego.
Hobbies: Ler, escrever, comer e dormir kkkkkk.Perguntas
vaniaSan10 : Qual a sua comida favorita?
- Lasanha.
anapaulasousadias : Quantos livros você tem?
- Tenho 3 livros publicados.
vaniaSan10 , anapaulamarinho5494 e AlineGabriellee : O que te motivou a escrever? o que te levou a iniciar a escrita?
- A oportunidade do wattpad em permitir isso. Sempre gostei de ler, mas só me arrisquei a escrever aqui mesmo; depois que vi que tinha como e então me joguei. O aplicativo mesmo è a primeira vez que me arrisco.
AlineGabriellee : Qual dos seus livros que você mais se Identifica?
- Em nossos corações.
Leilamachado93 e PalomaWhite : Você é escritora há quanto tempo? Quando você começou a escrever?
- Rsrsrsrs.... Acho que desde 2015. A coragem veio no final de 2015, mas parei em poucos capitulos. Depois retornei a reescrever em 2016.
AlineGabriellee : Qual a sua reação ao ler os comentários?
- Gosto muito de ler os comentários e saber que vocês gostam do que escrevo.
Diane_Bergher : Você ouve musicas para escrever?
- As vezes ouço , as vezes não porque me empolgo na musica.
Regyalove : Já pensou em desistir de postar?
- Já pensei em parar sim. Logo no inicio, ninguém lia ai deu logo um desanimo, mas não desisti.
BiancaCastigliola : Qual gênero literário você jamais escreveria?
- Fantasia com certeza. Eu não saberia nem por onde começar. quem já leu Arco-iris de luas sabe do que eu falo kkkkk.
Regyalove : Qual autora é a sua Diva?
- Agatha Christie.
vaniaSan10 : Qual personagem que você criou é o seu favorito?
- A Cristina.
AlineGabriellee : Qual o seu livro favorito?
- Todos da Agatha Christie.
lusrodrigo : Porque Reclene?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
CasualeEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...