VeronicaSilvaa0710: O que os leitores de suas obras significam para você?
- Bom, são de extrema importância. No início comecei escrevendo para mim, aí fui vendo que outras pessoas mostravam que estavam gostando. Agrada-me muito poder ler os comentários e procuro responder a todos, claro que alguns acabam passando sem resposta, mas hoje eu escrevo para quem está lendo, me desdobro para ter os capítulos prontos para os dias marcados para as postagens. Então hoje eu posso dizer que escrevo e busco escrever melhor por conta de quem está acompanhando a leitura.
VeronicaSilvaa0710:Sua família sabe e aceita seu estilo de vida?
- Não, não sabe como também no meio profissional não sabem, ainda é algo com muito tabu.
VeronicaSilvaa0710: Você tem filhos?
- Não.
GiannyAlvarenga6: Sabemos que o Senhor tem controle ao extremo. Como o senhor lida com críticas destrutivas?
- Olha é muito chato você ler uma crítica destrutiva, pois quando se recebe uma crítica dessas se percebe que a intenção de quem fez é apenas desabonar algo que talvez não aceite ou não goste. E ainda mais quando não se conhece quem está escrevendo, sem ter um motivo verdadeiro. Mas eu procuro ignorar esse tipo de crítica. Eu realmente penso e fico pensando é nas críticas que te mostram realmente um erro seu, ou que algo não está bom, e isso te ajuda a melhorar a ter sempre o cuidado em ter tudo bem alinhavado.
GiannyAlvarenga6: No BDSM dizem que o Dom não tem ciúme e sim cuidado. O Senhor já sentiu ciúme alguma vez ? Como se saiu nessa situação? Não é para mascarar o ciúme não, hein kkkkk
- É dizem muita coisa e muitas vezes é por conta de se manter uma postura. Mas eu acredito que exista sim o ciúmes em tudo. Claro que não pode haver em algo que foi negociado e acordado. Mas não me recordo em estar em alguma situação de ciúmes no BDSM.
GiannyAlvarenga6: O que passou na cabeça do Senhor quando nós leitoras começamos a comentar freneticamente nos seus livros?
- Foi um baque certamente, primeiro que eu não esperava que muita gente lesse e principalmente quem não fosse afeto ao tema. Mas quando eu vi que tinha muita gente comentando e lendo de mente aberta e mostrando que estava gostando eu fiquei pensando se era verdade mesmo. Pensei se que o que eu estava escrevendo tinha algo de bom realmente, ainda mais que eu tenho o péssimo hábito, hummm posso dizer hábito? De escrever direto e não revisar, reler, pois sempre acabo mudando alguma coisa e depois não fico satisfeito e achando que não passei o que realmente eu havia passado na primeira vez. Mas eu ainda me surpreendo ao ver a quantidade de visualizações que as histórias tem e o número de pessoas que me seguem, e isso certamente que é muito bom para o ego, não posso dizer que não seja.
GiannyAlvarenga6: Qual cena ou passagem no seu livro Correntes que o senhor viveu? Eu tenho meus palpites porque o Senhor é rico em detalhes kkkkkkkk.
- Sou rico em detalhes por eu ver a cena e passar a descrevê-la, por exemplo o jantar de Hugo e Henriqueta em santa Teresa eu vejo o ambiente eu vejo as cores, os tecidos e tudo o mais ao redor, por isso talvez os detalhes, quando eu descrevo uma cena de sexo eu vejo a reação dos envolvidos, a pele arrepiada e é claro que tudo isso já vivenciei. Tocar alguém em lugares movimentados, sem que ninguém mais perceba, apenas os dois envolvidos. Mas eu gostaria de saber seus palpites.
GiannyAlvarenga6: Qual a sua comida favorita?
- Carne, sou carnívoro.
GiannyAlvarenga6: O que gosta de fazer nas horas vagas, sem ser escrever?
- Ver televisão, jogar algum jogo de estratégia, tomar uma cerveja.
GiannyAlvarenga6: O Senhor já teve bloqueio criativo, a ponto de não vir nenhuma ideia para escrever?
- Olha, não sei se é bloqueio criativo, mas já fiquei sem saber direito o que escreveria em uma continuação de um capítulo, principalmente quando estou escrevendo sobre algum assunto que gira ao redor do eixo principal da história. Mas eu nunca fiquei muito tempo sem saber o que escrever ou tive que furar algum dia de postagem por não ter conseguido escrever.
GiannyAlvarenga6: O que o Senhor achou das suas leitoras, ao se sentirem confusas ao final do livro Assassinatos? Como você lida com essa reação? Ps: Eu já li umas três vezes e ainda não me conformei! Kkkk
- Mas a ideia original foi essa mesma. Eu não pensei em deixar tudo esclarecido quis na verdade deixar para que quem leu interpretasse como desejasse a continuação. Por exemplo: Como ficou a relação dos dois protagonistas principais? Quem foi o responsável pela morte de Dolce Piccola? Então ao perceber que ficaram com uma certa confusão e com um gosto de querer saber o que mais poderia ter si desvendado me mostrou que eu acertei no que pensei em deixar.
GiannyAlvarenga6: A quanto tempo o Senhor faz parte do BDSM?
- Muito, muitos anos, vamos falar de mais de décadas.
GiannyAlvarenga6: O Senhor é casado?
- Não.
GiannyAlvarenga6: Sabemos que a Isa é a sua posse. Há quanto tempo estão juntos? Acho vocês dois um casal lindo!
- Segredo.
Infelizmente, chegamos ao fim dessa entrevista maravilhosa com o Senhor WD contos. A próxima entrevistada será: vaniaSan10.
Beijos da BiancaCastigliola 😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
De TodoEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...