Cheguei, cheguei chegando agitando a zorra toda...
Olha quem está aqui!!!
Eu a mais inocente do Bonde!
ciganaSheri 😇.Boa noite!
Como a Bianca, não larga o super noivo e a Leila não para de assistir séries, eu vim indicar duas autoras que fazem parte do Bonde para vocês adicionarem a lista do "Bonde das Loucas".
Hoje eu vou falar de duas pessoas que tem brilho próprio.
Diane_Bergher , A Diane tem vários livros lançados com enredos que te prendem do inicio ao fim; Costumo dizer que são tipo novela das 9h. Na minha opinião ela é uma autora completa!
Começa nos livros de época, passa correndo pelo drama, da um tchau para o hot e sorri para a comédia e para os romances.
Indico a série " Bella Epoque". É extremamente envolvente, com romances audaciosos que possibilita aos leitores uma viagem ao tempo. Com romances apaixonantes e personagens cativantes; os livros da Diane tem tudo para serem considerados clássicos modernos.
Outra autora que possui um brilho próprio é a cinthiachica a nossa Cinthya.
Não sei porque que quando falo na Ci eu penso logo em basquete!
Quem já leu os livros dela entendeu o meu comentário. Apesar de ter uma variedade no seu perfil eu indico a série "Boston Globe", meninas é super mega pawer tudo de bom!
Você começa assistindo a um jogo de basquete, vira fã, corre para pedir autografo e termina na casa dos jogadores assistindo de camarote seus medos e conflitos! Uma autora que narra com atitude e opinião própria, se sobrepõe com uma narrativa emocionante e divertida.
Como sou suspeita em falar porque sou fã de carteirinha; convidei uma leitora maravilhosa para da a sua opinião sobre as duas autoras em questão, a Andreian69 .
Andreia primeiro quero te perguntar... Como consegue está em todos os livros?
- Na verdade gosto muito de ler romances e tento ler o máximo que consigo, mas não estou em todos os livros! Sempre tenho aqueles que são os meus xodós independente de qualquer coisa a leitura se tornou um vicio para mim.
Mulher tu tá em todos kkkkk....
O que você acha da Cinthia? - Ela é uma escritora maravilhosa, eu realmente amo os livros dela, já li todos e acompanho os que ainda estão sendo escritos. Ela trata todos os leitores com muito carinho e respeito, sempre responde os comentários fazendo com que nós leitores nos sentamos especial e queridos. Na minha opinião ela é um máximo !
E o que você acha da Diane? - Diane é uma pessoa maravilhosa! Confesso que nunca fui muito fã de romances de época . Mas a Diane com a serie " Bella Epoque", mudou o meu conceito após ler um " Um Amor para Penélope ",Me vi completamente apaixonada pela serie, como também por seus outros livros. Com sua escrita primorosa ela me conquistou e hoje é uma das minhas autoras preferidas!
Nossa! obrigada Andreia por nos passar sua opinião e admiração através dos seu relato.
Então meninas essa foi a primeira indicação, logo virá outras pois a Bianca e a Leila também indicarão.
Queremos citar todas!
Obs : A cinthia está postando um livro onde a Diane é a protagonista e eu sou a melhor amiga dela Na marcação do Amor.
Beijinhos de luz a todas vocês 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
AléatoireEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...