Boa tarde, meus amores!
A entrevistada de hoje é uma excelente escritora daquelas que nos fazem se teletransportar para a realidade que ela mesma criou com os livros dela.
excentricathamy tem sete livros publicados aqui no Wattpad: "Poesia, minha poesia", "Entre a máfia e a facção Brasileira", "Sentimento inusitado", "O que os olhos veem?", "Maldição ou moeda", "Sentimento descoberto" e "Concurso V&A".
Agora sim, vamos dar inicio a esta maravilhosa entrevista.
BiancaCastigliola: Você sabe escrever mesmo italiano ou pega as frases no Google?
- Eu uso o Google tradutor, mas também tenho uma amiga que me ajuda porque ela fez curso de italiano, aí quando ela percebe que alguma frase ficou estranha, ela me dá umas dicas.
BiancaCastigliola: Quais são os seus livros favoritos?
- Eu diria que "A Maldição do Tigre", "A seleção" e "Como se vingar de um cretino", são os meus favoritos do momento e que eu leria de novo, mas essa lista pode mudar daqui para frente.
BiancaCastigliola: Qual é o seu maior sonho?
- Meu maior sonho é, sem nenhuma brincadeira, que meus livros alcancem muitas pessoas e que elas sintam o que eu sinto quando leio um livro excelente e quem sabe ser reconhecida pelas minhas histórias, publicar meus livros por alguma editora que gosto ou até mesmo viver daquilo que mais amo fazer.
BiancaCastigliola: Quem ou o que te inspirou para criar o livro "Entre a máfia e a facção brasileira "?
- Eu andava lendo alguns livros sobre máfia e achei legal tratar desse assunto, daí resolvi criar uma história que refletisse alguns dos meus anseios sobre histórias de máfia, além de que eu queria ter uma maior liberdade na hora de escrever, experimentar novos ares na minha escrita. O engraçado é que cada história minha, sai de um jeito e nunca sei como essa história pode tomar rumos diferentes ou até mesmo o quanto elas podem ser diferentes se comparadas com outras que eu escrevi.
UmaMeninaApenas: Qual é sua comida favorita?
- Sorvete, pipoca, pizza e nada que seja muito saudável! 😂😂😂
UmaMeninaApenas: Qual o país que você quer conhecer?
- Quero conhecer o Japão, a Itália, Estados Unidos, Canadá, Coréia do Sul e França. Na verdade quero viajar o mundo!
menosmonotonia:Você se inspira em pessoas reais para criar os seus livros ou é tudo sua imaginação?
- Eu me inspiro em tudo que está ao meu redor: músicas, pessoas, sentimentos e pessoas. Digamos que frases, personalidades, podem de alguma forma serem relacionado com pessoas do meu convívio ou até mesmo alguém que eu trombar no meu caminho pode ser inspiração para um novo capítulo. Existem coisas inspiradas na realidade, fatos verídicos, ou apenas frutos da minha imaginação, tudo mesclado em uma grande teia que nem eu posso conseguir distinguir por completo até que ponto foi apenas uma divagação. Ou seja, de tudo um pouco, minhas histórias são um grande emaranhado daquilo que sou, de experiências e sentimentos.
Infelizmente, chegamos ao fim de mais uma entrevista! Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu amei fazer.
Confiram o booktrailer do livro "O que os olhos veem?" que está na mídia deste capítulo. Está simplesmente incrível!
E não deixem de ser o capítulo seguinte! Eu darei um "presentinho" de Natal para um de vocês.
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
DiversosEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...