Entrevista Sarah Santos

156 41 427
                                    

Boa tarde, meus amores!

Sou a BiancaCastigliola e estou aqui para postar essa entrevista incrível.

A entrevista de hoje é com a nossa amada freirinha SarahSantos867!!❤

Ela mora em Rosário Oeste que fica localizado no Mato Grosso.

Faz aniversário no dia 6/06/89

É do signo de gêmeos.

A cor preferida dela é vermelho.

Atualmente se encontra desempregada.

Ela possui 11 fantásticos livros aqui no wattpad:

No amor e na guerra, Jóia rara (Um livro, onde ela me homenageia e homenageia a ciganaSheri), Tudo por você  (onde a Leilamachado93 é homenageada), Capas para livros 2, Capas para livros (Sarah arrasa nas capas. Vale à pena dar uma olhada!), Simplesmente acontece, Para sempre sua, Louco por você (Continuação do livro "Tudo por você"), Uma nova chance para o amor e Katrina.

claudetessouza: Você escreveu vários livros! De onde vem tanta inspiração?

- Eu nem sei de onde tirei inspiração na verdade. Sempre gostei de sonhar e imaginar histórias, mas nunca imaginei colocar esse sonho no papel e isso tudo foi uma grande realização para mim.

claudetessouza: Quanto tempo demora para fazer um livro?

- Acho que depende muito da inspiração, do tempo que nos dedicamos a obra. Meu primeiro livro durei em torno de 4 meses e já o segundo 2 meses.

claudetessouza: Por que será que as pessoas ligam para o seu celular e dizem "quem é"?

- kkkkkk, eu não sei. Eu já vou logo falando " você que devia saber, pois é você quem está me ligando, oras". (Ri alto com essa pergunta. Kkkk)

claudetessouza: Você posaria nua?

- Deus me livre Kkkkk. Prefiro livrar os homens dessa visão nada boa que é meu corpo. Kkk

Nada boa é? Duvido que o maridão partilha da mesma opinião, Sarah!

claudetessouza: Já se apaixonou?

- Já sim e ainda sou até hoje pelo meu esposo.

claudetessouza: Você faz tricô ou croche?

- Crochê, embora já tenha parado a alguns anos por causa de alergia do tipo de alguns barbantes.

gracysaint: Suas histórias são inspiradas em pessoas reais ou totalmente fictícias?

✨Bonde das Loucas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora