— você precisa me seguir para todo lugar? — perguntei.
— Você só diz isso, pois estamos nos corredor das mulheres. Está envergonhada por que você vai comprar absorvente? — ele estava rindo da minha cara, era só que me faltava, passaria todos os momentos perto dele envergonhada.
— Não é isso. — minto. — Nem estou achando a marca que quero.
Voltei a olhar os absorventes, uma mão grande e tatuado passa ao lado da minha cabeça e pega um pacote.
— Seria esse? — perguntou.
— Sim, é esse. — eu só podia estar ficando excitada, ou era o efeito Luke?
— terminou a lista?
— Sim, vamos para o caixa. — ele me acompanhou até o caixa, enquanto eu embalava as compras, Luke colocava os produtos na esteira.
— CPF na nota, senhor.
— Senhor me faz sentir Velho, não, não quero CPF na nota. — Luke passava dos 30 mais Ainda continuava tão bonito, a caixa percebeu isso, tanto que estava flertando com ele.
— Ok...
— Luke. — completou.
Após ela registar todas os produtos, dou-lhe meu cartão.
— Me sinto horrível. —comentou Luke ao sair do marcado.
— Por que se sente horrível?
— Você ter que pagar a conta, sem contar que vou ficar na sua casa por um tempo.
— Não sou feminista, mas não tenho problema em pagar, quando tiver empregado, poderá me ajudar. — pisquei para ele.
Eu morava em uma cidade pequena, então conhecia quase todos, conforme andávamos na rua cumprimentavas os moradores. Quando chegamos no meu prédio, Luke sobe com todas as compras e eu fico na entrada falando com o senhorio.
— Esse homem por acaso é seu namorado? — perguntou o Velho homem.
— Não, é meu primo, ele veio para a América e não tem onde ficar, vai ficar comigo por um tempo. — se não falasse que ele era da minha família, logo a cidade inteira estaria comentado sobre isso.
— Oh, você sabe, precisava saber quem era, não posso deixar qualquer um residir nos meus apartamentos.
— Te compreendo perfeitamente, e também prezo pela segurança. — após terminarmos de falar, subo para o meu apartamento. As compras já estavam na bancada.
— Eu ia guardar, mas não sei onde é nada. — ele estava sentado no meu sofá, acariciando meu cachorro que não é muito amigos de outras pessoas.
— Tudo bem, obrigada. — fui para a cozinha guardar as compras.
— Você falou com o senhorio? Ele não pareceu gostar de mim.
— Falei que você era meu primo e ficaria um tempo. Ele é Velho e sistemático, mas concordou.
— Acho que com essa barba e o cabelo grande eu pareço um homem mal, motoqueiro selvagem. Talvez eu devesse corta...
— Não. — falei antes que pudesse me conter. — Quero dizer, corte o cabelo, mas deixe a barba. Aliás, ela é ruiva. — me inclinei sob o balcão para olhá-lo mais de perto.
— Sim, não sei como, mas sim.
— Se você quiser mesmo corta o cabelo, posso te ajudar.
— Senhorita Maya sabe corta o cabelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série Senhores
RomanceApós ficar um longo tempo disponível aqui, ele foi retirado e se encontra APENAS NO AMAZON. Uma professora Um detento Cartas de amor trocadas O livro será postado até o final ! Postagem semanal, sem dia especifico. Destinados para...