Capítulo 14

4.4K 781 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14

Eu nunca estive tão envergonhada na minha vida, meu pai estava tão vermelho, que parecia um tomate. Eu não sabia se ria na nossa situação, ou chorava por ser pega no flagra.

Papai.

— Maya Johnson, se recomponha. Posso até estar em sua casa, mas enquanto estivermos na mesma casa, você terá que me respeitar. — Luke se enrolou na toalha, escondendo sua nudez.

— Me desculpe.

—Você olhou em meus olhos e jurou ser só amiga deste homem, não só para mim, mas para sua mãe também. — abaixei meu olhar, estava me sentindo uma adolescente, pega pelo pai.

— Eu sinto muito. — ela já não sabia como me desculpar, mal conseguia olhá-lo nos olhos.

— Chega de pedir desculpa. — Luke estava mudo, apenas olhando para o meu pai. — E você? Só vai ficar me olhando?

—Não tenho muito o que falar. Só que decidimos, hoje de manhã, que vamos ficar juntos, ver no que dá. — eu estava mais do que surpreendida com essa resposta, Luke estava afirmando ao meu pai que estávamos agora em uma relação.

—E você acha que ficar dando amassos na minha filha fará eu vê-lo com bons olhos? Já tenho uma má impressão, você já foi preso e tem um passado bem sujo, devo acreditar que encontrou a rendição? Vai começar a ir à igreja também.

—O problema de pessoas como você...

—Pessoas como eu? — interrompeu papai.

—Sim policiais, que acham que qualquer um é melhor que um detento, eu fui preso, cometi crimes, fui condenado, estou pagando minha sentença e não preciso de homem como você para dizer que sou um merda. — Luke estava começando a se exaltar, eu nunca tinha visto ele desta forma, sempre foi educado e gentil. — Sou tão merda assim, então por que sua filha gosta de mim?

—Você está certo, eu te acho um merda mesmo. Eu nunca vou conceder minha bênção, por mim ela virará freira. — Ambos já estavam gritando, mamãe saiu do quarto cambaleando.

—O que está acontecendo? — eu não sabia como apartar aquela briga.

—Nada, sinto ter causado incomodo. — Luke soltou a toalha e pegou a roupa, se vestindo na frente de todos.

—Luke. — gritei seu nome, mamãe estava vermelha e papai pronto para matá-lo.

—Ele não me quer perto dela e nem de você, então vou dormir em outro lugar, por enquanto. — Luke não olhou para mim, apenas pegou suas coisas, antes de sair do apartamento, disse: — Não adianta, querendo ou não, vou ficar com a sua filha.

Eu estava muito nervosa para pensar direito, queria matar meu pai e Luke, e eu estava a ponto de chorar, nunca fui tão humilhada.

— Papai, eu já tenho vinte e cinco anos e não preciso das suas ordens, é melhor achar uma forma de lidar com Luke, pois é dele que eu gosto e vou namorá-lo sim. — fugi para dentro do banheiro, chorar um pouco. Aonde Luke dormiria, ele não conhece ninguém na cidade. Dormiria na rua ou na casa de Melody, a mulher que era o motivo do meu ciúme, eu queria gritar com todos, principalmente com meu pai. Mamãe já estava fazendo por mim, eu podia ouvir, através da porta, ela gritava com ele e dizia o quanto estava decepcionada.

Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série SenhoresOnde histórias criam vida. Descubra agora