Maya
Há uma semana Luke apareceu na minha porta.
Há uma semana minha vida mudou completamente.
Há uma semana eu já estava me apaixonando de novo.
------
Cheguei em casa depois do trabalho, Luke já estava em casa, o almoço pronto e a casa limpa. Ele era de grande ajuda.—Olá, Ratinha.
— Oi, como vai a vida de dono de casa? — coloquei minha bolsa pesada no sofá e fui pegar meu cachorro.
— Vai bem, mas a partir de amanhã, só voltarei para casa depois das 18horas.
— Ah, conseguiu um trabalho. — Luke estava apoiado na bancada, ainda não tínhamos cortado seu cabelo, pois ele sempre passava o dia fora e chegava de noite, então fomos empurrando com a barriga.
— Sim, na verdade dois.
— Nossa, que bom. Onde vai trabalhar? — estava feliz por ele, que agora tinha um trabalho, na verdade, dois.
— O primeiro é em uma oficina, o senhor que cuida, já está ficando velho e precisa de ajuda e o segundo é só de sábado, duas horas ao dia, como treinador de basquete.
— Treinador de basquete aonde?
— Na escola, para os alunos do ensino médio. — arregalei os olhos, ele trabalharia na minha escola?
— Como você conseguiu esse emprego?
— Hoje de manhã, quando fui levar um dos seus diários, que você esqueceu, conversei com a diretora e ela sugeriu esse trabalho.
— Você contou que era um ex-detento?
— Claro, mas ela disse que não teria problema, eu serviria de exemplo para as crianças. — ele sentou ao meu lado, Marley pulou para o colo dele. O cachorro não era bobo, eu também adoraria estar nos braços musculosos de Luke.
— Fico feliz.
— Ótimo, pois preparei o almoço para você.
— Pude sentir o cheiro quando entrei. — ele colocou dois pratos na mesa, para nos servimos.
Era macarrão com camarão, ao molho branco. Ele cozinha muito bem, e eu adorava comer. Eu que limpei a cozinha, quando terminei ele já estava com o cabelo molhado.
— No meu guarda-roupa, na última prateleira tem uma caixa, lá tem as coisas para cortar seu cabelo. — ele sumiu no meu quarto, enquanto eu colocava comida para Marley. — Olha, filho, coloquei comida para você. — carreguei o cão até o pote de comida.
Quando Luke voltou para cortar seu cabelo, estava no banheiro esperando ele.
— Sente no vaso. — ele sentou de costas para mim, estava somente de short, sucumbi o desejo de acariciar suas costas, sentir sua pele. — Tem certeza que quer cortar seu cabelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série Senhores
RomanceApós ficar um longo tempo disponível aqui, ele foi retirado e se encontra APENAS NO AMAZON. Uma professora Um detento Cartas de amor trocadas O livro será postado até o final ! Postagem semanal, sem dia especifico. Destinados para...