Capitulo 5

5.9K 898 43
                                    


Maya.

Lauren estava na minha casa, para nós arrumarmos juntas, assim os meninos poderiam nos pegar na minha casa e só iríamos com um carro. Mike com certeza seria o motorista da vez, não beberia, na verdade nem eu, mas como não dirigia, não serviria de nada.

Vestindo um vestido colado como uma segunda pele, eu me aproximei de Lauren, que estava passando tanto perfume, que só Deus na causa dela.

— Pronta, amiga?

— Sim, amiga. — Ela se virou para mim, estava linda, mesmo que tenha passando muita maquiagem.

— Então, vamos, eles logo chegarão e parece que meu pai quer falar com ele. — Ela torceu os lábios e então com um pincel pincelou minhas bochechas. — O que estava passando em mim?

—Um pouco de blush, está muito pálida. — Ela me entregou um gloss, passei-o e logo me arrependi, tinha uma textura grudenta e meus cabelos grudavam na minha boca.

— Amiga, você viu minha bolsa? — Eu não era muito fã de Lauren na minha casa, eu a amava, como minha irmã de outra mãe, mas sempre fazia uma bagunça e hoje não era diferente. Tinha roupas esparramadas pelo quarto, portas abertas e maquiagens jogadas.

— Não, deve ter caído no chão. Vou ver no banheiro, só para ter certeza. — Sai do quarto e fui até o banheiro, mas a bolsa não estava, peguei duas blusas que estavam jogadas no chão e voltei para o meu quarto.

Surpreendi-me ao encontrá-la com as minhas cartas, ela estava boquiaberta, olhando fixamente para uma carta.

— O que você esta fazendo? — Ela era minha amiga, mas não tinha o direito de mexer em coisas tão pessoais, ainda mais lê-las.

— O que estou fazendo? O que você esta fazendo, esse tal de Luke não é seu irmão.

— Isso não é da sua conta, não é para ler essas cartas. Apressei-me para tirar as cartas de sua mão, mas ela manteve firme, eu estava muito brava com ela, me sentido invadida.

—Você é minha amiga, meu dever é cuidar de você. Quem é esse tal de Luke?

— Não vou te contar nada, saiba que eu e Luke somos amigos.

— Amigos? Como assim amigos? Ele é um detento, você nem deve saber qual foi o delito que ele cometeu e está aí, sendo amiguinha dele. — Não esperei ela dizer mais nada, puxei as cartas de sua mão e desta vez ela liberou.

— Chega, não me venha com lição de moral, você já namorou um traficante.

— Sim e olha o que aconteceu. — Há um tempo ela namorou uma traficante, conquistou-a com um sorriso malicioso, eles namoraram por um ano, ela acabou grávida, eles estavam com planos de casar, mas por alguma reviravolta que teve com a família dele, eles acabaram separados e ela teve um aborto espontâneo. Isso não fazia muito tempo, e agora ela estava seguindo em frente.

— Eu não vou namorá-lo, na verdade eu nunca vou conhecê-lo, nem transar com ele e muito menos engravidar.

— Você nunca sabe, vai que ele se apaixone, fuja da cadeia e venha sequestrar você. — Sentei-me ao lado dela e suspirei.

— Só nos meus sonhos... É só algo para passar o tempo, no início mandei cartas para o meu irmão, só que não me respondia, então Luke respondeu, dizendo que era errado da parte dele, mas que ele estava bem, então começamos essa amizade, eu gosto dele, mas somos só amigos.

Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série SenhoresOnde histórias criam vida. Descubra agora