LUKE
Durante duas semanas fiquei preso nesta cela escura, apenas os ratos como companhia e uma carta para me distrair. Quando finalmente voltei para minha cela, fui direto para a mesa, verificar se havia alguma carta para mim.
Meu companheiro estava sentado na minha cama, me olhando. Quando não achei a carta, virei para perguntar, foi então que percebi a carta em sua mão.
— Essa carta é para mim? — perguntei.
— Essa carta é para você, da minha irmã. Ele já sabia que estávamos nos falando, não sei o porquê de tanta frescura.
— Bom, então me dê. — estendi a mão, mas ele não me entregou. — O que está acontecendo?
— Minha mãe.
— O que tem sua mãe? — já estava ficando angustiado, sentei-me na cadeira da mesa e esperei a explicação.
— Ela me mandou uma carta, falando que minha irmã estava estranha, cheia de segredos.
— Ela é adolescente, já é de se esperar que tenha segredos.
— É, mas ela foi mexer nas coisas dela e achou suas cartas, ao que parece minha irmã está obcecada por você, apesar de estar namorando o otário do Mike.
— Quem é Mike? — perguntei interessado, então ela estava namorando, com um otário do seu colégio, provavelmente.
— Mike, um jogador de futebol americano, ele é um otário e mulherengo. — ele parecia chateado com isso. — Que raiva daquele filho da puta, vai conseguir a minha bolsa e também minha irmã.
— O namoro dela é sério? — eu não tinha que me meter, mas estava receoso com esse namoro. Um certo ciúmes, mas eu não podia fazer nada, eu nem tinha o direito.
— É, começaram há duas semanas, o problema não é o namoro, e sim que minha mãe descobriu e mandou uma carta, na verdade duas. Na minha carta ela manda eu me afastar de você, não se envolver com qualquer bandido e na sua, bom, você terá que ler.
Peguei a carta de sua mão e puxei o papel. Eu não precisava que alguém me mandasse fazer algo, eu não deixaria de falar com ela, a não ser que Maya quisesse isso e duvido disso.
Luke,
Provavelmente deve estar surpreso por receber minha carta, deixe me apresentar. Sou a mãe de Maya, Ângela, recentemente reparei que minha filha estava diferente.
Ela sempre foi uma menina na dela, com seus livros e seriados coreanos, porém ela mudou recentemente. Não por causa do seu namorado, Mike, e sim por suas cartas. Ela passa horas em seu quarto lendo poesias e marcando quais mandará para você.
Ela tentou esconder de nós, seus pais, mas mentira tem perna curta.
Não quero lhe ofender, ou dizer o que tem que fazer, mas ela é uma boa menina e não posso deixá-la se envolver com o seu tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série Senhores
RomanceApós ficar um longo tempo disponível aqui, ele foi retirado e se encontra APENAS NO AMAZON. Uma professora Um detento Cartas de amor trocadas O livro será postado até o final ! Postagem semanal, sem dia especifico. Destinados para...