Capitulo 8

4.4K 870 41
                                    

O dia do meu aniversário estava soalheiro, quando desci para tomar café estavam todos me esperando na cozinha, familiares, amigos e namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do meu aniversário estava soalheiro, quando desci para tomar café estavam todos me esperando na cozinha, familiares, amigos e namorado.

Abracei meus pais e agradeci.

— Nossa, que surpresa.

— Só pra você, amor. — Mike se aproxima e beija meus lábios rapidamente.

— Fico feliz que seja meu aniversário, estou ansiosa para comer panquecas. — nos sentamos ao redor da mesa, havia variedade de comidas.

— Hora dos presentes. — gritou mamãe.

— Opa, tem presentes também.

— Claro, achou que não traríamos presentes. — gritou Lauren, que me entregava o seu. Uma caixa quadrada, dentro havia um lindo cardigã. — Eu sei que você gostou, quando passamos pela loja e você o viu na vitrine.

— Amei amiga. — lhe dei um abraço apertado e parti para os outros presentes, estava tudo ótimo, como uma manhã de Natal.

Papai e mamãe me deram um carro, ele era um velho Volvo, mas completamente meu. O único problema era que eu não tinha uma carteira de motorista, mas isso logo foi resolvido, pois Luiz, filho do dono da única autoescola desta cidade, me deu o curso de presente.

De Mike ganhei um lindo porta-retrato com uma foto nossa na praia, mas descobri que a noite me levaria para jantar.

Passei um dia de princesa, estava em volta das melhores pessoas, a única pessoa que não tinha me ligado era o Luke, mas continuei na esperança.

No final da tarde, estava no meu quarto, arrumando-me para o jantar com Mike, meu querido namorado. Coloquei um vestido rosa claro e rodado, presente da Julieta, uma amiga minha. Coloquei um salto rosa escuro e arrumei meus cabelos, não estava muito animada, pois Luke ainda não havia me ligado. Fiquei olhando no espelho, meus cabelos loiros presos, com alguns fios soltos na frente. Meu lindo vestido e meu rosto sem um grande sorriso.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Primeiro que não me apaixonaria este ano, mas não contava com Luke, no momento em que ele entrou na minha vida, tudo mudou, meu coração acelerava só de pensar nele.

Fico ainda mais brava, pois passei a semana inteira lembrando-o todos os dias e agora isso? Meu coração doía e me deixava revoltada, estava a ponto de mandar mensagem para ele, quando mamãe entrou no quarto.

— Uau, eu fiz uma filha linda.

— Obrigada mamãe, mas sabem o que dizem dos elogios da mãe. — ela me abraçou forte e suspirou.

— Oh, querida, você é tão linda e está tão crescida.

— Você tem algo para falar? Está me elogiando muito. — conhecia minha mãe e quando ele elogiava demais, tinha algo por trás.

Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série SenhoresOnde histórias criam vida. Descubra agora