Capítulo 9

4.4K 876 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei quando comecei a me apaixonar por um homem que nunca havia visto. Talvez seja pelas suas belas cartas, que tocaram meu coração, ou era apenas ilusão.

Sentia-me bem quando conversava com ele, não parecia que havia roubado um banco. Eu estava louca, era isso que diria minha mãe se soubesse é por isso que mantive em segredo.

Mas agora, que estava beijando Mike loucamente, só sentia vontade de parar. Não era ele quem eu queria e machucá-lo também estava fora de questão. Mas não queria continuar virgem, eu acabara de completar dezoito anos e essa era minha chance.

Eu também não podia esperar que houvesse algo romântico entre eu e o Senhor Perigoso. Então deixei que ele me conduzisse até o meu quarto, ele até mesmo me pegou no colo e subiu a escada.

Mamãe estava viajando com meu pai, isso significava que tínhamos a casa só para nós. Entramos no meu quarto, ele me colocou no chão, mas não demorou muito para Mike voltar a me beijar.

Era tudo tão diferente, eu não sabia como reagir.

— Eu preciso ir no banheiro. — sussurrei contra seus lábios.

— Você está com medo?

— Não, eu só preciso ir ao banheiro, por um momento. — ele me deixou sair de seus braços, corri rapidamente para meu banheiro, ao fechar a porta, me encosto nela e desço até o chão.

— Oh meu Deus. — eu precisava ter certeza do que fazer.

Meu celular tocou.

Finalmente ele tocou.

Meu coração quase saiu pela boca, o peguei dentro da bolsa e atendi.

— Alô? — sussurro, com medo de ser encontrada.

— May, sou eu, Luke. — sua voz sempre trazia arrepios em meu corpo.

— Eu fiquei esperando uma ligação o dia inteiro. Essa hora já era para estar dormindo.

— Então, era sobre isso que quis ligar, eu vou sumir um tempo.

— Quê? — com o coração apertado e torcendo para ele dizer que estaria livre, esperei sua resposta:

— Eu só posso dizer isso, vou sumir por um tempo, mas não se esqueça que eu vou voltar.

— Você está mudando de presídio?

— Tudo que está acontecendo é maior que você, eu preciso que você me prometa algo.

— Prometer o que? — eu sabia que não seria algo fácil.

— Na verdade são duas, a primeira é para nunca me esquecer.

— Eu nem preciso prometer, você foi uma parte importante, gosto da sua amizade. — estava me segurando para não chorar, ninguém podia ver como nossa amizade e o quanto ela se tornou importante. Nossas conversas pelas manhãs, as cartas, os poemas, tudo que vivemos nos últimos meses.

Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série SenhoresOnde histórias criam vida. Descubra agora