Capítulo 2

6.1K 1K 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya


Estava pronta para o meu encontro duplo, apesar de não querer ir. Lauren já havia me ligado para confirmar o encontro. Desci a escada e encontrei meu pai, ao telefone. Acenei e sai de casa, não demorou muito para o carro de Michael parar na porta. Caminhei até seu carro, meio incerta. Sua BMW era muito confortável por dentro, bem mais que nosso velho Volvo.

— Oi, May. — Beijei sua bochecha, em cumprimento.

— Oi, Mike. — Deu partida no carro e sorriu.

— Você está muito bonita hoje.

— Obrigada. — Meu rosto enrubesceu, tentei não olhar em seus olhos.

— É... Não quer dizer... Que nos outros dias... você não esteja bonita. Você é bonita sempre. — Ele ficou constrangido.

— Ok, Mike, obrigada.

— Sabe, quando Lauren me disse que você queria esse encontro duplo, eu pensei nossa, ela finalmente reparou em mim.

— Ah, então Lauren falou isso? — Eu não acredito que ela mentiu. Eu nunca falei nada disso, eu nem queria esse encontro, quanto mais um duplo.

— Sim, você não disse? — apesar de Michael ser um menino bonito, com um futuro promissor no futebol, não era algo que me atraía. Na realidade, até hoje ninguém me atraiu. Eu era uma menina tranquila, no meu canto, eu tinha amigos, era popular, mas eu não namorava o Quarterback ou era Líder de Torcida.

Minhas notas eram boas, eu queria ser professora, como minha mãe, sempre vi sua felicidade, amava seu trabalho e eu também queria amar o meu, saber que você fez parte de muitas vidas, mudando para melhor.

— Para falar a verdade, não. — Ele ficou vermelho e se concentrou na estrada. — Mas não quer dizer que fui obrigada a vir, só que Lauren é tão sutil quanto um ogro.

Compartilhamos uma risada calorosa.

— Isso é verdade, mas estou feliz que ela arranjou esse encontro duplo. — Eu não poderia dizer que seria meu lugar preferido de estar, mas não era insuportável estar ao lado dele. Durante todo o trajeto, até uma lanchonete no centro da cidade, foi divertido, mantemos uma conversa calma e alegre, falando de escola e os olheiros nestes últimos jogos. Ele com certeza conseguirá uma bolsa de estudos, Michael queria muito ser Advogado e o futebol o ajudaria muito na busca deste sonho.

Eu que pensei que ele queria se tornar um grande Quarterback da NFC, mas tudo que queria defender inocentes, colocar criminosos atrás das grades e eu admirava muito isso nele.

— Então, seguirá a carreira da sua mãe? — Não pude esconder o meu sorriso ao responder.

— Sim, eu adoro a emoção de ensinar, passar meus conhecimentos ao próximo.

Senhor Perigoso - DEGUSTAÇÃO - 1º - Série SenhoresOnde histórias criam vida. Descubra agora