Caindo a Ficha - ✅

3.9K 406 30
                                    

*Jungkook*

- Então? Quem fez você chorar? Conta por favor! - eu insisto quase me atropelando nas minhas próprias palavras.

- Calma Jungkook, não me pressiona... - ele reclama e agarra um dos seus travesseiros.

- Desculpe... - abaixo meu olhar envergonhado pela minha ansiedade

O vejo respirar fundo provavelmente tentando achar um bom jeito de me contar. Saber que essa pessoa deixa o Jimin tão desconfortável e triste a ponto de chorar no banheiro de uma balada deixa meus sentidos a flor da pele, mesmo que isso seja extremamente surreal para mim tanto pelo tempo que nos conhecemos quanto pelo fato de eu não ser assim.

- Bom... Resumindo a história, aquele cara se chama Yungyeon. E infelizmente ele é o meu ex-namorado. - o vejo engolir seco em suas ultimas palavras.

Ao ouvir o nome dele e sua relação com o Jimin minha visão começa a ficar turva e minha cabeça parece girar por longos segundos. Mil teorias passam por minha mente agora, e ao mesmo tempo não consigo raciocinar direito.

- Jungkook! - Jimin grita e só então saio do meu transe.

- Ah? O que foi? - pergunto ainda perdido.

- O que deu em você? Ficou estranho de repente. - fala preocupado.

- Jimin... Desculpa perguntar por parecer um assunto delicado pra você, mas qual o sobrenome dele?

- Kim, Kim Yungyeon. Mas por quê?

Não... Não pode ser a mesma pessoa... Isso não pode está acontecendo...

- Ah... Não nada. E-Eu já vou. Até depois Jimin - dou um selinho em sua testa mesmo ele estando com uma expressão de completa confusão.

- Ei! Jungkook espera! - grita tentando se levantar da cama.

- Desculpa, tenho que ir. - falo e saio antes que ele possa me alcançar.

Entro no carro meio desnorteado e começo a dirigir sem rumo. Ainda não posso crer que logo ele tinha que ser o ex do Jimin. Só de pensar no que ele pode ter feito para o Jimin chorar daquela maneira me causa arrepios. O que fazer? Meu "amigo" deve estar ocupado agora já que não o vejo desde que sai da boate, então não tenho muitas opções a não ser ir para casa.

Chegando lá, a primeira coisa que faço é tirar minha roupa, ligar o chuveiro e deixar a água morna escorrer pelo meu corpo. Minha cabeça esta a mil e meus instintos que eu deixei tanto tempo adormecido estão ameaçando a voltarem.

Como o destino pode ser tão cruel assim comigo? Tenho consciência do que fiz, mas me castigar assim?

Eu queria esquecer, queria deixar isso no passado enterrado em minhas memórias e sepultado comigo, mas hoje percebi que não posso.
Mesmo não querendo, meu passado volta ao meu encontro e me puxa pelo pé até um abismo sem fim.

Queria recomeçar, ser alguém diferente, ter uma nova chance de ser quem eu sempre quis ser. Mas parece que o destino discorda de mim. Logo agora que eu consegui me reconciliar com o Jimin esse ser vem e aparece para estragar tudo novamente.

Prevejo que terei sérios problemas e sinceramente, é melhor eu não ter que resolvê-los do meu jeito.

(...)

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora