Coincidência ou Destino? - ✅

4.1K 421 53
                                    

Fico paralisado sem saber como reagir. Porque de tanta gente no mundo eu tinha que encontrar logo ele? Isso não é justo! Eu só queria relaxar, me divertir um pouco e esquecer o dia de hoje, mas não... O universo tinha que conspirar contra mim.

- Jimin, por favor, abre - bate na porta me assustando.

- Não sei do que está falando, não sou Jimin - tento inutilmente mudar a minha voz na esperança dele ir embora.

- Não precisa disso, eu te vi além do fato do seu cheiro ser inconfundível. Vai abre, por favor. - insiste tentando forçar a fechadura.

- Não quero, vá embora! - peço segurando a minha vontade de chorar.

- Vamos amor, eu sei que está morrendo de saudades de mim! Se te consola eu também estou... - fala e tenha a certeza que está com aquele sorriso cínico no rosto.

- Só nos seus sonhos e não me chame de amor - digo cerrando os dentes de raiva.

- Estou perdendo a paciência, vamos abra logo essa merda. - chuta a porta da cabine.

- Não e você não vai me obrigar! - grito já começando a chorar.

- Ok já vi que vai se fazendo de difícil, mas pode ter certeza vai ter volta. - ele dá um ultimo tapa na cabine.
Ouço a porta principal do banheiro se fechar e espero alguns segundos para ter certeza que ele foi mesmo embora antes de sair. Me olho no espelho e vejo meu rosto inchado e vermelho, me sento no chão e continuo a chorar sem parar.

Porque coisas assim acontecem comigo? O que eu fiz de tão mal nessa vida parar ser castigado assim?

- Jimin... - alguém coloca a mão no meu ombro e levo um susto por causa disso.

Minha cabeça está tão perdida no que acabou de acontecer que não percebi quando entraram no banheiro. Minha visão ainda está embaçada por conta do choro, mas consigo identificar o rosto de quem era.

- Jungkook o que está fazendo aqui? - pergunto confuso.

- Eu escutei uma gritaria lá de fora e resolvi ver o que era. Você está bem? Precisa de ajuda? - ele se agacha e tenta me tocar, mas eu recuo.

Como se você se importasse comigo...

- Estou... - tento limpar as lágrimas em meu rosto - E mesmo se não estivesse nunca pediria ajuda a você.

- Olha eu quero me desculpar pelo que aconteceu hoje, e-eu não deveria ter feito aquilo e ter te forçado a nada. Acredite nunca fiz esse tipo de coisa com ninguém, eu não sou assim. - fala e percebo certo desespero em seu tom de voz.

- Ah... E resolveu tentar logo comigo? - falo irônico.

- Não, claro que não. Não pense isso de mim dessa maneira, por favor. Me perdoe é só isso que eu te peço - vejo seus olhos começarem a ficar vermelhos.

Ele está chorando? Porque ele está chorando? Será que eu sou tão importante assim a ponto de fazê-lo chorar e implorar pelo meu perdão?

- Escuta... Olha não chora tá? - digo enquanto limpo as lágrimas de seu rosto - Sim, eu vou te perdoar dessa vez. Eu posso não te conhecer bem, mas digamos que meus instintos me dizem que você está sendo sincero.

- É Serio? - ele me olha e balanço minha cabeça concordando.

- Mas que fique bem claro que se algo parecido acontecer de novo nunca mais me procure. - falo sério.

- Sim sim eu prometo. - responde mais animado me fazendo rir soprado com esse seu jeitinho de criança.

- Agora pode ir embora - me levanto e vou até o espelho para tentar dar um jeito de disfarçar minha cara toda inchada.

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora