Era uma noite escura e quieta, quieta até demais.
Tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa, a pé e sozinho por que o DESGRAÇADO QUE SE DIZ SER ME AMIGO Taehyung me deu o bolo e não pode ir me buscar.
O caminho era longo do trabalho até minha casa, estava morto de cansado, com frio e louco para tomar um banho, jantar e me deitar, mas antes tinha que chegar em casa primeiro ÓBVIO.
A rua estava vazia, faltava poucos quarteirões até onde moro. Mas sabe aquela sensação de estar sendo observado? Pois é, era o que eu estava sentindo naquele momento. Virava o rosto várias vezes a procura de algum ser humano, mas não encontrei ninguém. Porém a sensação permanecia em mim.
- Deve ser só cansaço - pensei comigo mesmo em voz alta.
...mas não era...
Sem perceber, levei uma rasteira e cai com tudo no chão e quando me dei conta, três caras apareceram na minha frente. Dois deles pareciam ser mais jovens e o terceiro o mais velho. Um deles arrancou a mochila que eu levava de minhas mãos e ambos começaram a me dar socos e chutes sem parar. Tentei levantar para fugir, mas fui jogado no chão novamente com brutalidade pelo mais velho. Estava quase inconsciente e sentia que poderia partir dessa pra melhor a qualquer segundo. Não tinha mais forças para me defender e nem ao menos pedir ajuda.
- Qual a suas últimas palavras? – O mais novo perguntou em deboche enquanto os outros apenas riam do meu desespero.
Não consegui responder, apenas chorar de medo naquele momento. Ele estava prestes a dar outro soco em minha barriga, fecho meus olhos já fracos por causa dos hematomas apenas esperando o baque contra mim, até que, como se Deus tivesse escutado minhas preces, aparece um rapaz e começa a bater nos três. E é apenas disso que me recordo antes de apagar.
[...]
Sinto uma luz que poderia cegar alguém vinda da janela invadir minhas pálpebras e com muita dificuldade aos poucos tento abrir meus olhos.
- Aí que dor – reclamo choroso enquanto tento me levantar da cama mas não consigo por conta dos lesões... PERA QUE CAMA É ESSA? QUE QUARTO É ESSE? JÁ ESTÁ DE MANHÃ? ONDE É QUE EU ESTOU?
- Ei, evite se mexer, pode se machucar de novo – coloco a mão sobre o meu peito assustado com a voz doce que chega a meus ouvidos. Viro a cabeça bem devagar por causa da dor e vejo o dono da mesma sentado à beira da cama. Um garoto bonito, um pouco mais alto que eu, de cabelos pretos e olhos castanhos.
Um verdadeiro anjo ao meu ver...
-Q-quem é você? Como eu cheguei aqui? Onde é que eu estou? O que aconteceu?- pergunto nervoso e bastante confuso tentando entender toda aquela situação.
- Calma uma pergunta de cada vez - ele sorri - Prazer, meu nome é Jeon Jungkook...
*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----
Notas:
Bem... o que estão achando até aqui? ( Lembrem se de que é a minha primeira fic kkk )
Bjs e até o próximo capítulo!
By by my lovers💜...
- Sim, estou reescrevendo a fic. Não vou mudar nada drasticamente (pelo menos é o que pretendo) apenas é mais para corrigir alguns erros e falhas.
-Irei marcar os capítulos já prontos
Comentem💬 e votem☆ gosto quando interagem com a fic ^-^Sigam meu IG de dance cover! @drepj.cov
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão ou coração? 》jikook - Reescrevendo
Misterio / SuspensoPark Jimin, um simples ômega, estava passeando tranquilamente nas ruas de Busan quando de repente foi assaltado e espancado até a sua quase morte quando um quase anjo alfa o ajuda e o leva pra sua casa. Seu nome era Jeon Jungkook, um menino estranho...