Abri meus olhos com certa dificuldade, estava tonto e com uma baita dor de cabeça. Dou uma olhada em volta e não reconheço o lugar onde me encontro, é uma espécie de galpão abandonado cheio de peças de carros velhos como motores, capos e pneus por todo lado. Tento movimentar meus braços, mas percebo que estou amarrado em uma cadeira sem chance de me mecher.
- É inútil tentar sair - ouço uma voz de fundo ecoar pelo local. Olho de longe uma sombra que vem se aproximando até ficar em baixo de um pequeno feixe de luz e rapidamente identifico quem é e consigo me lembrar de tudo que acontece. Chego a tremer ao ouvir seus passos lentos e firmes fazendo barulho pela sala andando em minha direção.
- Onde nos estamos? Me tire daqui agora! - tento me soltar e retirar as cordas, mas tudo é em vão.
Ele simplesmente me observa vendo minhas tentativas falhas de sair e solta uma risada de meu desespero. Vai ao meu encontro parando bem em minha frente aproximando sua boca no meu ouvido falando quase como num sussurro - acha mesmo que está numa posição de querer mandar em mim? Saiba que quem manda aqui sou eu.
Me arrepio ao escutá-lo falar assim, como uma pessoa é capaz de fazer uma atrocidade dessas? Me sequestrar e me trazer até um lugar baldio, me amarrar nunca cadeira e tentar me manipular assim? E pensar que eu já o amei, realmente o amei até ele mostrar sua verdadeira face e eu finalmente perceber a roubada em que me meti. Pena que percebi isso tarde de mais.
- Porque está fazendo isso comigo? O que eu te fiz? - Estava realmente magoado, sempre pensei que o Yugyeom fosse uma boa pessoa com quem passaria minha vida. Mas ao longo do tempo ele mostrou que não era nada do que eu imaginei. Se transformou numa pessoa fria e sem coração.
- O que você me fez!? - diz como se fosse óbvio - você terminou comigo sem grandes motivos. Simples.
- Sem grandes motivos? Você me usou, abusou de mim e ainda queria que eu continuasse com você?
-Ah não me venha com essa, grande coisa, tenho certeza que você gostou.
- Você é um monstro. - minha expressão é de total repugnância e nojo desse ser que um dia chegou a dizer que me amava, acho que na verdade ele nem sabe o que é amor.
- Aí, você fala de mais. Nem é esse o principal motivo de você estar aqui.
- ENTÃO QUAL É - As lágrimas já começavam a querer saírem, não estou mais aguentando toda essa pressão.
- Poderia falar mais baixo? - Ele retira uma arma da cintura e aponta bem em minha cabeça o que me faz gelar na hora - obrigado, continuando... eu queria ver você sofrer Park Jimin, você me largou e me deixou sozinho. Sabia que ninguém mais me queria? Você era o único que eu tinha e mesmo assim não teve consideração. Queria que pagasse e sentisse como é ser abandonado e jogado no lixo, mas não, não. Ele tinha que seduzir até o meu "companheiro" e tirá-lo de mim.
- O que você vai fazer comigo? - pergunto baixinho e com receio
- Mas não está na cara? Eu vou te eliminar de uma vez por todas da minha vida. - Ele encosta o revólver na minha testa e pressiona o gatilho. Eu já nem choro mais, apenas algumas gotas insistem em cair sem minha autorização.
Penso que é meu fim, até que de longe escuto a voz de alguém e um vulto passa diante de meus olhos e vai para cima do Yugyeom. Tento focar minha vista e vejo que é o Jungkook. Os dois começam a brigar bem na minha frente e eu não posso fazer nada. Escuto um tiro e começo a me desesperar no momento em que olho para o Yugyeom e vejo ele ileso.
E a pior cena da minha vida estava acontecendo nesse exato momento, foi tudo tão rápido. Um barulho de sirene ao fundo, policiais entrando e algemado Yugyeom e Jungkook inconsciente no chão e uma poça de sangue bem ao seu lado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão ou coração? 》jikook - Reescrevendo
Misterio / SuspensoPark Jimin, um simples ômega, estava passeando tranquilamente nas ruas de Busan quando de repente foi assaltado e espancado até a sua quase morte quando um quase anjo alfa o ajuda e o leva pra sua casa. Seu nome era Jeon Jungkook, um menino estranho...