*Jimin*
Mais uma vez eu estou nessa mesma situação, parece que nunca terei certeza do que acontece comigo. Mentiras me rodeiam como leões em volta de sua presa. Minha vida é verdadeiramente a concretização da palavra mentira. Sou tonto e idiota a ponto de sempre perdoar tudo, todos e principalmente ele. Meu coração nunca faz o que mando ou até mesmo imploro. Imploro para que ele deixe de gostar desse menino que um dia apareceu em minha vida e fez dela um verdadeiro inferno de mentiras à um céu de desejos ao mesmo tempo, imploro para que me mostre o que está acontecendo a minha volta e me faça enxergar a verdade sem me machucar no final, imploro para que deixe de ser idiota e pare de o perdoar, mas porque sempre o perdôo? Porque não sumo da vida dele e finalmente acabo com esse karma? Ele já me fez e ainda me faz sofrer mas mesmo assim meu amor nunca é diminuído ou esquecido. Na verdade acho que a cada decepção que tenho ele só aumenta. Coisas da vida que jamais iremos compreender.
- Só me diga que dessa vez está falando a verdade, dessa vez eu não vou aguentar mais mentiras - as lágrimas voltam a cair e eu como sempre sem controle sobre mim mesmo.
Ele não me disse nada, apenas balançou a cabeça em sinal de sim, sorriu e me abraçou, um abraço como se estivesse me protegendo do mundo, da vida, das ilusões, de tudo e constatei que aquele era o abraço que eu precisava e o que eu jamais queria sair.
Ficamos naquele quarto o resto do dia, apenas lá em silêncio e agarrados um ao outro. Não precisávamos mais falar, tudo já tinha sido resolvido dito apesar de que ainda tínhamos um grande problema a resolver. Yugyeom ainda estava por aí, se divertindo com o nosso sofrimento e sabíamos que se não dessemos um jeito nisso, nosso inferno jamais iria ter fim. Mas não íamos de resolver isso agora, não hoje. Decidimos aproveitar a companhia um do outro como recompensa por tudo que passamos. Um dia de descanso dos problemas, do Yugyeom, de tudo. Lá, naquela cama, só eu e ele, percebi o que é realmente a felicidade.
////*////*////*////*
Após um dia cansativo no salão de dança a coisa que eu mais quero fazer é chegar em casa e dormir, não falo com o Jungkook desde ontem, espero não me arrepender mais uma vez de minha decisão.
Abro a porta com dificuldade, jogo meus sapatos em qualquer canto da sala e vou direto para o meu quarto deixando minha bolsa na cama e pegando minha toalha. Adentro o banheiro e ligo o chuveiro no morno ficando lá bons segundos até começar a limpar, após um bom tempo, saio de lá vistindo meu pijama e deito na cama até que escuto um barulho estranho vindo da cozinha. Com receio desco as escadas e vejo a luz acessa, sinto um frio na barriga como se eu fosse morrer a qualquer momento. De fininho olho lá dentro e vejo a mesa toda arrumada com dois pratos servidos, uma toalha branca impecável e uma flor vermelha em um jarro pequeno decorando o local. Fico olhando para aquilo sem entender o que está acontecendo até que sinto uma mão em meu ombro. Olho para trás assustado e vejo Jungkook todo arrumado com um terno preto bem justo e sob medida como se tivesse sido feito no corpo dele além do cabelo bem penteado partido no meio o que me fez rir um pouco e pra finalizar um buque de flores nas mãos.
- Que susto - reclamo com a mão no coração que ainda se encontra acelerado - poderia me explicar o que é tudo isso? - dou uma leve risadinha ainda sem entender nada, levando minhas mãos aos seus cabelos dando uma leve bagunçada já que está cheio de o que aparenta ser gel ou coisa do tipo.
- Quis lhe fazer uma surpresa - me entrega as flores e me da um selinho o que me dá um leve arrepio - acho que exagerei não? Aigoo não ficou bom como eu queria - coloco meu dedo em sua boca para que pareça e falar, dou uma checada no lugar e volto meu olhar para ele.
- Tá lindo, eu amei - digo baixinho sorrindo e lhe dou outro beijo só que dessa vez mais demorado - Vamos comer, não jantei e estou morrendo de fome.
Pego um recipiente enchendo de água e coloco o buque dentro para não muchar, me sento na mesa e começamos a comer.
-foi você que fez isso? Está delicioso - recebo um sim como resposta e não me surpreendo muito já que ele é bom em tudo que faz.
Depois do jantar, dormir com ele foi a melhor coisa do mundo. Mesmo cansado, tivemos uma ótima noite.
///*///*///*///*
Acordo com um barulho irritante soar pelo quarto, olho pra escrivaninha e vejo meu celular acesso. Com cuidado para não acordar o Jungkook, encontro meu celular e vejo que são 5:30 da manhã, desbloqueio e quase infarto ao ler a mensagem que ali estava.
*MENSAGEM*
Yugyeom: se divertiu essa noite? Espero que sim. Porque será a sua última vez que terá o Jungkook em seus braços. Não esqueça de que ele é meu...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão ou coração? 》jikook - Reescrevendo
Mistério / SuspensePark Jimin, um simples ômega, estava passeando tranquilamente nas ruas de Busan quando de repente foi assaltado e espancado até a sua quase morte quando um quase anjo alfa o ajuda e o leva pra sua casa. Seu nome era Jeon Jungkook, um menino estranho...