Segunda chance - ✅

3.3K 310 12
                                    

(...)

- Então Jimin... Você vai conseguir confiar em mim? – toca no meu braço e me faz encarar o seus olhos - Você vai me dar outra chance?

Respiro fundo tentando assimilar tanta informação junta, ou a falta dela. Eu poderia simplesmente mandá-lo ir embora e sumir da minha vida, afinal um cara que mal conheço está aparentemente conectado com o pior momento do meu passado. Mas o que posso fazer? Se quando passo um dia sem falar com ele sinto como se tivesse um vazio no meu peito, já mais da metade dos meus pensamentos ultimamente se resumem a ele... Como isso é possível? Como é que alguém pode se apegar a outra pessoa tão rápido assim?

- Sim, eu vou. Só lhe peço que não minta mais pra mim. Não sabe como doi se machucar por ser traído.

Digo encarando aquelas orbes escuras mesmo estando com o coração acelerado querendo não olha-lo frente a frente. Às vezes, sinto como se tivesse um universo inteiro dentro dos olhos do Jungkook, universo esse que parece me puxar cada vez mais a ele.

- Sim, eu posso entender esse sentimento... – diz se aproximando e por fim me dá um forte abraço – Não se preocupe, vou cuidar bem de você...

(...)

Passou-se uma semana desde o dia em que eu e o Jungkook nos tornamos... Mais próximos... Como o restaurante onde ele trabalha é bem perto do meu estúdio de dança, sempre depois das aulas eu passo lá para almoçar e conversar com ele. Sem contar das milhões de mensagens que mandamos um para o outro sobre os mais diversos assuntos o dia inteiro. Apesar de ambos evitarem ainda falar diretamente dos nossos passados e eu particularmente não conseguir esclarecer com ele assuntos pendentes que ainda rodam meus pensamentos, está indo tudo bem entre a gente na medida do possível.

(...)

- Jimin... Você vai sim e ponto final! – se senta na cama – Não pode me deixar sozinho hoje.

- Não começa Taehyung, não tô a fim de ir pra uma festa hoje... – me jogo em meu travesseiro.

- Já disse que não vai ser uma festa – revira os olhos – Só vai ser uma reunião casual para conhecermos alguns amigos do Yoongi, que por sinal... – se próxima e fala como se fosse um segredo – São amigos do Jungkook também.

- Como você pode ser tão manipulador assim? – pergunto indignado – Certo, certo, você venceu.
 
- Ótimo! – Levanta de um pulo e sai até a porta - Esteja pronto as sete OK? – grita já na saída.

Há alguns dias o Jungkook tinha comentado comigo que uns amigos seus iriam voltar a morar em Busan e que ele e o Yoongi estavam preparando uma festa de boas vindas e pediu para que eu fosse também. No começo achei uma má ideia, já que eu poderia me sentir meio que deslocado, mas como o Taehyung também vai eu fico mais aliviado. Não é todo dia que posso descobrir um pouco mais sobre a vida pessoal de Jeon Jungkook. Eu espero que essa seja uma boa oportunidade...

(...)

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora