Incertezas - ✅

3.9K 386 65
                                    

*Jimin*

Depois do comportamento o Jungkook me deixou aqui sozinho. Fiquei um bom tempo refletindo o que eu possa ter dito para deixá-lo tão nervoso, mas desisto depois de não chegar a nenhuma resposta concreta.

- Ah quer saber esquece... O melhor que eu tenho a fazer agora é dormir. - depois de muito rolar na cama eu finalmente consigo pegar no sono.

O que foi que deu nele? Essa história está muito mal contada e eu preciso descobrir mais sobre...

(...)

- Ei... Jimin acorda! - sinto alguém puxar meu lençol - Vamos preguiçoso levanta daí.

- Para... Me deixa dormir... - pego de volta e me cubro por inteiro.

- Não, já tá tarde pra dormir.

Tiro a cara da coberta e vejo o Taehyung com uma bandeja de café da manhã nas mãos. Nele tinha uma torrada com geleia de morango, um bolinho de chocolate e uma xícara de café bem quente do jeitinho que eu gosto. Aí tem coisa...

- Tá fala - desisto de voltar ao meu sono e me sento na cama.

- Falar o quê? Não posso agradar meu irmãozinho de coração? - diz e arqueio minha sobrancelha desconfiado.

- Aff você me conhece tão bem - ele suspira - Eu tenho sim uma coisa pra te contar, bem na verdade são duas.

- Lá vem bomba - passo as mãos no meu rosto já preocupado.

- Tá, me deixa falar - me empurra e senta na cama. - Por onde eu começo?

- Desembucha logo - falo curioso.

- Promete que não me mata? - pede com um biquinho fofo.

- Depende...

- JIMIN - bate no meu ombro.

- Prometo. - reviro os olhos.

- Bom... - ele começa a brincar com os próprios dedos, sinal claro que está nervoso - Sabe ontem quando você disse para eu tomar cuidado se não eu perderia meu "ficante"?

- Sei... - respondo já imaginando o que aconteceu.

- Bem você estava certo, ele me viu com o Yoongi entrando no Motel e terminou comigo - abaixa a cabeça.

- Eu te avisei - digo não surpreso.

- Jimin! Eu estou mal, o que eu faço agora? - pergunta com um semblante triste.

- Pera... Você está mesmo gostado do Hoseok? - pergunto surpreso.

- Talvez... - ele vira o rosto, mas pude ver que estava corado.

Eu me tornei muito amigo do Hobi nesses últimos meses que os dois estavam juntos. Ele sempre vem aqui em casa visitar o Taehyung ou o chamar pra sair e aproveitamos pra colocar a conversava em dia sobre várias coisas e até me permiti contar segredos a ele que só o Tae sabe.

- Eu não posso acreditar... Kim Taehyung gostando de alguém? Milagres existem - digo realmente chocado.

- Para Jiminie! Eu não tô bem... - ele pega meu travesseiro e o abraça.

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora