Será que conto?

2.6K 304 9
                                    

*Jungkook*

Devo ter ficado pelo menos dez minutos ali parado apenas olhando para a tela do meu celular. Porquê que ele pediu para eu dormir com ele logo após o que aconteceu? E porquê que eu aceitei?

- Aish - Balanço minha cabeça na tentativa de afastar aqueles pensamentos. Já aceitei mesmo agora o que eu tenho a fazer é ir para lá.

Vou até o meu quarto e arrumo uma bolsa com minha roupa de dormir e uma troca caso seja necessário. Coloco meu casaco e antes de sair passo no quarto do Yoongi para avisá-lo.

- Suga hyung?. - O chamo. A porta aberta e o vejo deitado na cama.

- Sabe que não gosto desse apelido. - Fala ríspido.

- Mas eu gosto. Enfim, só vim avisar que vou dormir fora.

- Hum... posso saber onde?

- Melhor não ou vai me encher a paciência pro resto da vida.

- Ah vai fala logo. - Não dá para discutir com o Yoongi, ele sempre me convence a fazer o que ele quer. Nos conhecemos no trabalho, ambos tínhamos acabado de sair de casa e procurávamos por um lugar. Finalmente achamos esse apartamento. Os dois gostaram do lugar então resolvemos morar juntos, ajudaria até nas despesas e teríamos a companhia um do outro. No início foi difícil, posso dizer que tinha até um pouco de medo dele, mas logo percebi que o Yoongi é um bom amigo. Sempre me escuta e me aconselha quando preciso. Ele é realmente alguém em que se pode confiar.

- Vou pra casa do Jimin xau - Saio correndo antes que me pergunte mais alguma coisa.

- O QUÊ? DO JIMIN? JUNGKOOK VOLTA AQUI!!! - Grita mas finjo que não escuto e volto a correr. 

////*////*////*////*

Chego na casa do Jimin e paro na frente da porta. Está uma noite muito fria hoje, mesmo com meu casaco sendo bem grosso ainda sinto meus dedos quase congelando. Respiro fundo, vendo uma nuvem se formar em volta, na tentativa falha de conseguir criar coragem para apertar a campainha. Porém o frio me dá essa coragem já que é isso ou morrer de hipotermia.

Pressiono e escuto um grito de já vai. Mesmo não querendo estou bastante nervoso. Apesar de que não deveria, afinal o Taehyung está aí o que significa que não estaremos a sós não é mesmo? Mas então porque então ele me chamou aqui?

Escuto um barulho de tranca me tirando de meus pensamentos e vejo a porta sendo é aberta.

- Oi Jimin. - O cumprimento um pouco envergonhado.

- Oi kook - Faz menção para eu entrar me dando passagem. Adentro a casa, tiro meus sapatos e me sento no sofá. Ele faz o mesmo se sentando ao meu lado.

- Er... porque você me chamou? N-não que eu não queria ficar aqui com você, mas só é estranho sabe me chamar assim no meio da noite, n-não que eu esteja achando ruim, c-claro que não é isso...

Aigoo, eu tenho esse terrível problema de falar além da conta quando estou nervoso.

- Ah desculpa, acho que falei de mais.- Escuto uma risada abafada vindo dele.

- Tudo bem kook, você tem razão, é estranho mesmo. - Percebo um tom de melancolia em sua voz.

- Eh, cadê o Tae?

- Ele saiu mais o Hoseok.

Após sua última frase um silêncio se instalou na sala. Posso dizer que essa é a situação mais desconfortável que já vivi na minha vida.

- Jimin tá tudo bem?

- Sim.

- Jimin...

- Bem, na verdade não.

- O que aconteceu? Para que me chamou aqui? Tenho quase certeza de que não é porque o Taehyung está fora e você está com medo de dormir sozinho.

Ele da um suspiro longo e vira seu rosto em minha direção. Pude notar uma certa tristeza em seu olhar o que me deixou um pouco aflito.

- O Yungyeon veio aqui, falou que tava te procurando. Ele sabe que eu estou ficando com você e me disse que se você não fosse falar com ele,  me contaria toda a verdade. No começo achei que era só mais uma crise de ciúmes dele, mas eu o conheço e sei que tem algo errado.

Fiquei imóvel. Procurei não expressar nada em meu rosto, apenas o deixar falar.

- Eu queria deixar você falar, acreditar que você e ele não tem mais nada, por isso preferi falar  pessoalmente antes de tomar qualquer decisão ou pensar alguém coisa precipitada.

Acho que agora chegou a hora de dizer a verdade sobre o seu EX namorado e eu.

...

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora