Mensagem - ✅

5.7K 556 33
                                    

*Jungkook*

Depois que o Jimin saiu daqui fiquei um pouco ansioso, mesmo consciente de que acabei de conhecê-lo, queria saber se ele chegou bem em casa e se me mandaria alguma mensagem ou qualquer sinal de vida. Além disso, ainda tinha essa estranha sensação dentro de mim que nosso encontro não foi por acaso.

Aigoo só posso estar ficando louco...

Não aguentei mais essa ansiedade dentro de mim então resolvo mandar uma mensagem para ele, pego meu celular na mesinha de centro e vou até meu quarto, pulo na cama e abro meu aplicativo de mensagens procurando o contato em que o Jimin colocou, fico uns 5 segundos olhando aquele nome fofo e finalmente crio coragem para começar a digitar.

Mensagem On

Eu: Jimin?

Jiminie: Oi kook!

Jiminie: Nn pensei q ia me procurar tão cedo

Eu: Desculpa só queria saber se tinha chegado bem

Jiminie: Sem problemas ^^

Jiminie: Fico feliz que se preocupe

Jiminie: Ss estou bem graças a você

Eu: Não foi nada...

Eu: Então... gostaria de me encontrar amanhã?

Eu: Jimin?

Jiminie: Ok

Jiminie: Onde seria esse encontro?

Eu: Pode ser na minha em casa

Eu: Acho que vc nn está em condições de sair para algum lugar movimentado

Jiminie: O q vamos fazer aí?

Eu: Assistir um filme, conversar, comer alguma coisa

Eu: o que você preferir

Jiminie: Hum...

Jiminie: Por mim tudo bem

Eu: As 7 então?

Jiminie: Sim, às 7

Eu: Estarei a sua espera

Mensagem Off

Fico um bom tempo com um sorriso bobo na cara sem acreditar no que acabou de acontecer, depois de muito tempo eu teria um encontro já que tecnicamente isso pode ser sim considerado um encontro.

Passo a tarde inteira arrumando a casa e pensando no dia seguinte, faço questão de procurar alguns filmes legais para baixar e acabo pegando um de cada tema do romântico ao de ação já que não sei seus estilos ainda.

Chega à noite e não consigo pregar os olhos de tanta ansiedade. Pode até ser apenas um garoto bonito que ajudei na rua, não deveria estar assim. Mas isso não me importa, o que me interessa é que ele vai estar aqui comigo.

(...)

Notas da autora:

Ps. Erros (abreviações) nas mensagens são propósitais^^

Razão ou coração? 》jikook - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora