*Jimin*
Como isso foi acontecer? Eu não posso acreditar. Porque eles estavam se... Beijando? Isso só pode ser um pesadelo. O que mais me deixa intrigado é o fato de eu me preocupar tanto com isso afinal é só o meu EX e um menino estranho que mal conheço. Depois disso eu vou ter que admitir: acho que estou começando a gostar de Jeon Jungkook.
- Oi você por aqui? - sinto uma mão no meu ombro e dou um pulo. - Desculpe te assustei?
- V-Você? - gaguejo após ver quem era.
Só pode ser brincadeira, olha quem aparece aqui JEON KOOK pra me atormentar. Agora você não me escapa.
- Sim, sou eu por quê? - fala rindo - Está se sentindo melhor? Você tomou o remédio que eu te deixei? - ele tenta colocar a mão na minha testa, mas eu desvio meu rosto.
- Como se estivesse preocupado de verdade comigo - falo baixo já irritado.
- Jimin por que esta falando isso? - franze o cenho - É lógico que eu me preocupo com você.
- Ah tá bom. - rio sarcástico - Beleza então, já que se preocupa comigo então irá me contar a verdade certo?
- Do que você está falando? - tenta se aproximar porém me afasto.
- Não se faça de cínico - digo sério.
- Jimin do que está falando? Eu não estou entendendo. - também muda seu tom de voz.
- Eu vi... - falo sussurrando.
- Viu o que? - me pergunta aparentemente confuso.
- EU VI VOCÊ É O YUNGYEON SE BEIJANDO - Percebo que as lágrimas voltaram - Como você pode me trair assim? Como teve a coragem de fazer isso depois que eu confiei em você? Sabe como isso me machucou? Não dá nem pra você fingir que não sabe do que eu estou falando porque você sabe muito bem.
- Jimin... E-eu - ele tenta colocar a mão em meu ombro e dou uma tapa forte em seu braço.
- Cala a boca! - grito alto o fazendo dar um passo para trás - Eu não quero ouvir suas desculpas... Você não sabe o quão mal aquele cara me fez, e se você tem alguma relação com ele... - engasgo ao pensar na palavra 'relação' -... Eu quero distancia dos dois. - me viro de costas e começo a andar.
- Jimin... Jimin por favor... - ignoro - Jimin espera! - corre atrás de mim e eu começo a andar mais rápido.
- SAI EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS.
Levo um puxão no meu braço me impedindo de afastar mais. Sou virado de frente pra ele e recebo um selar de lábios. Tento me afastar, mas logo desisto... Algo nele me atrai de mais... Sinto sua mão em minha cintura me puxando mais pra perto e aproximando o beijo enquanto desço a mão de seu rosto ao seu pescoço. Ficamos um bom tempo assim até nos separarmos já um tanto ofegantes.
- Jimin, por favor... - fala pausadamente - Vamos conversar sim?
- Não sei... - escondo meu rosto em seu ombro - Jungkook eu não quero me machucar de novo, não quero reviver meu passado...
- Por favor me dê uma chance.
Tento pensar um pouco mesmo estando tão confuso com toda essa situação, nenhuma hipótese que passa pela minha cabeça faz sentido agora. Será mesmo que vale a pena desenterrar meu passado depois de tudo? Depois daquela terrível noite?
(...)
Andamos o resto do caminho em silêncio. Chegamos a minha casa e fomos até a sala, em momento algum nenhum dos dois conseguia olhar para a cara do outro sem parecer extremamente desconfortável.
- Poderia me explicar o que está acontecendo? - digo já impaciente quebrando aquele silêncio
- Primero eu te peço que escute com calma e não tire conclusões precipitadas... - diz calmamente e eu assinto - Eu já fui namorado do Yugyeom, e o passado que eu tive com ele não posso lhe dizer agora... - ele me encara - O que posso lhe dizer é que talvez ele tenha feito isso com você por minha culpa. Eu te peço, por favor, que me perdoe.
- C-como assim? - digo sem saber como reagir - Você sabe o que ele fez comigo? Ele lhe contou? E porque vocês se beijaram? O que você fez com ele? - ponho as mãos na minha cabeça pela dor repentina.
- Não foi ele que me contou... - diz passando as mãos no rosto - É uma longa história... Logo você entenderá como eu sei disso é o que eu fiz - me encara novamente - Ah... Sobre o beijo, você o conhece e sabe que ele é manipulador. Não se preocupe não vou cair no jogo dele de novo.
Conheço muito bem esse jogo, mesmo assim eu entrei nele. Talvez quisesse acreditar que tudo ia mudar, mas não foi o que aconteceu... E talvez eu esteja entrando nele novamente.
- Jungkook eu não sei... Não consigo raciocinar direito - suspiro pesado - Como eu posso acreditar em você e nessa história cheia de falhas? O que me garante que não vai me machucar?
- Nada. Nada vai lhe garantir isso. Só que eu te amo e que quero que você seja feliz.
Meu coração acelera com a palavra 'amor'. É uma verdade o fato de que em tão pouco tempo eu tenha me apegado a ele, como se fosse uma conexão inexplicável. Nunca soube se é pelo fato de eu ser um ômega e ele um alfa, mas sinto como se de algum modo nossos destinos fossem ligados, e hoje mais do que nunca pude perceber que essa teoria se fortalece.
- N-não precisa me responder da mesma maneira... - vejo seu rosto corado por sua própria frase - Só te pergunto se... Você poderia confiar em mim?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão ou coração? 》jikook - Reescrevendo
Mistério / SuspensePark Jimin, um simples ômega, estava passeando tranquilamente nas ruas de Busan quando de repente foi assaltado e espancado até a sua quase morte quando um quase anjo alfa o ajuda e o leva pra sua casa. Seu nome era Jeon Jungkook, um menino estranho...