- Vamos Jimin, a gente vai chegar atrasado.- bate na porta do meu quarto insistentemente.
- Vai quebrar? Calma que tá cedo.
- Cedo? Pedi pra você estar pronto as sete e já são quase oito.
Sim tenho que admitir, eu demoro muito para me arrumar, sempre passo horas e horas decidindo o que vou vestir, até posso dizer que dessa vez eu fui bem rápido. Optei por uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um moletom cinza com uma frase que eu nem parei para ler, um tênis da Nike da mesma cor do moletom e uma touca preta já que está noite está bem fria. Como deu para perceber gosto de combinar tudo, acho que é por isso que sempre me atraso.
- Pronto já acabei. - Saio da frente do espelho antes de dar uma olhada rápida e abro a porta. - Então, tô bonito?
- MARAVILHOSO agora vamos. - Pega meu braço e sai me arrastando até as escadas.
Como o local da festa é relativamente próximo a minha casa decidimos ir à pé. Não sou muito fã em andar ainda mais em noites frias como essas, mas não tive muita escolha já que os ônibus a essa hora são difíceis de encontrar.
- Tae tá perto? Eu tô cansado.
- Deixa de ser preguiçoso, só andamos a uns cinco minutos. E sim está perto, a casa e logo no próximo quarteirão.
- Isso tudo? Acho que não vou aguentar até lá.
- Nem é exagerado você.- Revira os olhos e acelera seus passos.
- Eii me espera.
Depois de um bom tempo andando finalmente chegamos a bendita casa. Para ser sincero é um apartamento. É um prédio bem grande, bonito e bem iluminado, há várias árvores em volta e o que aparenta ser uma sala de recepção dentro de si. Ao entrarmos avisamos ao porteiro onde queremos ir e ele nos diz o apartamento. Subimos o elevador e achamos o número certo.
- Yoongi?- Tae bate na porta e chama por ele no interpone.
- Já vai... Oi que bom que chegou - da um selinho nele - e veja quem está aqui. - Acena para mim e eu retribuo com um sorrisinho. - Vamos entrem, sejam bem vindos ao meu humilde lar.
Anda um pouco para o lado nos dando passagem para entrar e UOU... de humilde aqui não tem nada. Olho em volta e dou uma revista em tudo, vejo um grande sofá branco com dois pequenos ao seu lado, um carpete também da cor branca, uma televisão enorme que nem sei de quantas polegadas poderia ser, uma estante cheia livros, CDs e DVDs dos mais variados gêneros além de quadros e vasos por todos os lados que são aparentemente caros. E olha que isso tudo é só na sala, imagine os outros cômodos?
- Casa bonita - foi o que eu consegui falar já que não queria parecer impressionado com todo esse luxo.
- Eu sei - Reviro os olhos - vocês chegaram bem na hora, daqui a poucos minutos os nossos convidados de honra vão chegar.
- Eles vão vir sozinhos?
- Não, um amigo meu está trazendo eles até aqui.
- Que amigo posso saber? - Taehyung fala e começo a rir da sua pergunta.
- Não só pra deixar de ser ciumento.- Yoongi diz e após ver o biquinho formado em sua boca lhe dá um selinho que logo se transforma em um beijo mais intenso.
- COF COF, num tá meio cedo pra isso não?
- Nunca é cedo pra mim - ri- Jungkook está na cozinha termimado de preparar os aperitivos e as bebidas, por que não vai ajudar ele?
- Melhor do que ficar aqui de vela. - ando direção a cozinha e paro quando o vejo. Lá está ele de costas pra mim cortando alguns legumes e colocando nos pratos porém com um pequeno detalhe: está sem camisa. Nunca vi cena mais linda, fiquei lá parado feito besta olhando ele por uns cinco minutos e tenho quase certeza de que babei um pouco nesse tempo até que ele se vira e me tira de meus pensamentos.
- Ah oi hyung, está a muito tempo aí?
- Ham? H-ha não, cheguei agora.
- Já que está aqui poderia pegar o molho naquela prateleira ali por favor?
- Claro! - tento pegar porém não consigo já que sou baixinho até que sinto alguém por trás de mim me imprensando contra a prateleira e percebo que é o Jungkook. Sinto sua respiração em meu pescoço enquanto suas mãos vão de meu braço subindo até em direção ao molho o agarrando e logo após descendo pelo mesmo caminho com ele já em mãos.
- Aqui está. - ouço sua voz e logo em seguida sua risada bem próximos ao meu ouvido o que me faz arrepiar. Ele se afasta me deixando meio desnorteado e sem reação.
- Er... era só isso? Precisa de mais alguma coisa?
- Não hyung, já está tudo pronto.
- Não precisa me chamar de hyung, já me chamou apenas de Jimin antes. Não sou exigente com essas formalidades.- tenho quase certeza de que estou corado.
- Ok Jimin. - fala divertido- Vou até lá em cima me trocar e já volto ok?
- Humrum - Balanço a cabeça em sinal de positivo.
- Você é tão fofo. - ouço isso e sinto minhas bochechas queimarem - me espere.
Ele me chamou de fofo? Calma Park Jimin se controla, ele é só um amigo seu nada mais que isso. Por enquanto.
Escuto uma companhia tocar e me direciono até a sala. O Yoongi abre a porta e logo aparecem dois meninos, o primeiro é loiro e alto, vestia roupas rosas e tem cara de ser mais velho. O segundo também era alto com cabelos esverdeado com tons loiros e o que mais me chamou atenção foi suas covinhas quando sorriu.
- Jimin, Taehyung, esses daqui são o Kim Seokjin e Kim Namjoon.
- Prazer, sou Park Jimin e esse aqui é meu amigo Kim Taehyung.
- Hyungs cadê as suas malas? - Pegunta Yoongi com uma cara de confuso.
- Estão a caminho. - Responde Seokjin que anda um pouco para trás em direção às escadas - Ah, ali estão elas. Vem pode subir.
Na mesma hora eu vejo uma pessoa entrando com as tais malas, mas não creio que tinha que ser logo essa pessoa.
- Tae, acho que você deveria ver isso.
- Ver o quê? - Ele se estica um pouco direção a porta e identifica a pessoa a quem me refiro. - HOSEOK!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão ou coração? 》jikook - Reescrevendo
Gizem / GerilimPark Jimin, um simples ômega, estava passeando tranquilamente nas ruas de Busan quando de repente foi assaltado e espancado até a sua quase morte quando um quase anjo alfa o ajuda e o leva pra sua casa. Seu nome era Jeon Jungkook, um menino estranho...