Capítulo 3

993 89 66
                                    

Pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem naquele grupo que, na verdade até agora não mandei nenhuma mensagem para me apresentar como se faz em qualquer grupo, certo? Certo.

Mas, antes tenho que ver se tenho alguma foto pelo menos legal para por como apresentação, isto é, chato eu sei mais não posso fazer nada em relação a isso porque toda vez que tira uma que, na verdade eu tiro mais ou menos umas cinquenta fotos e só fica uma ou duas no máximo bonitas.

Quando quero tirar foto meu cabelo fica um horror e meu rosto aparece mais espinhas do nada e isso só me faz pensar para existir editor de fotos se nenhum deles funciona do jeito que quero, tudo bem que não quero ficar igual essas meninas que parece que nunca teve sequer uma espinha no rosto, tenho uma certa inveja sobre esses rostos totalmente limpos.

Qual é? Só queria saber como as pragas conseguem tirar uma foto maravilhosa sendo que tem um celular tão lixo quanto o meu, tem umas meninas também que só tem o rosto de bonito porque de corpo só jesus na vida delas. O que tem de rosto bonito não tem de corpo, e eu soube que isso não é uma possibilidade de nenhumas dessas meninas não arranjar um namorado decente como certas pessoas por aí.

Meu primeiro celular era um lixo de pessoa e eletrônico. No começo até gostava dele, mais já queria outro o que poderia demorar bastante acontecer, as fotos sempre saem uma mais bosta que a outra. Então, pra sair uma melhor eu pegava o celular de alguém da sala e tirava foto.

Abro o aplicativo de mensagem, e podemos dizer que é um nome ridículo mais bastante utilizado por mim quando coisas acontecem aqui em casa. Então esse aplicativo muito utilizado para isso, não sou de contar tudo o que convém aqui mais quando isso vem a acontecer e uma raridade de verdade.

Antes de falar algo no grupo salvei alguns contatos para não ficar perdida em certos assuntos, isso acontece quando deixo de responder ou quando não estou com a mínima vontade de abrir alguma mensagem. Às vezes colocam no silêncio, todo dia.

Grupo On

Ohana: Oi amores.

Cecília: Fala ae cambada.

Melissa: Ooi gente, tudo bem com vocês?

Eu: Ooi pessoas.

Eu: Do que estão falando?

Lua: Ora, ora o que temos aqui? Carne fresca na área? Bom saber.

Eu: Se eu fosse carne não estaria conversando com pessoas e sim com animais, mais precisamente com você, certo? Certo.

Melissa: AAAAA bem feito idiota.

Lua: Cala a boca Lisa.

Eu: Não tem como ela calar a boca, até tem, mas se ela estivesse conversando com a gente pessoalmente né? Então, ela tá conservando por mensagem mesmo.

Cecília: Já gostei de você novata.

Eu: Hm.

Lua: Dois.

Eu: [áudio enviado] - Idiota, oh garota porque você tá pegando no meu pé hein? Te fiz algo?

Lua: Que voz escrota você tem. Eu, pegando no seu pé? Se eu estivesse não estaria conversando com você, Idiota. Cresce!

Grupo Off

Que garota ridícula e essa? O que será que fiz para ela me tratar daquela maneira? Está certo que às vezes passo do limite das minhas brincadeiras, mas é a primeira vez que falo naquela merda, se ela vai me tratar assim tudo bem. Logo escuto meu celular apitando indicando uma mensagem. Percebo que é a dá Lua, o que será que ela quer comigo para mandar no privado e não no grupo?

Mensagem On

Lua: Oi.

Eu: Oi? O que você quer?

Lua: Conversar apenas.

Eu: Conversar ou discutir?

Lua: Conversar mesmo. Não sou de briga a não ser quando mexem comigo, aí sim eu brigo.

Eu: Hm, sei. Tá bom, o que quer comigo hein?

Lua: Começamos do jeito errado, podemos dizer assim.

Eu: E do pior jeito mesmo. Sabe, achei que grupos assim pessoas iram arranjar amigos e não inimigos mais não é o que parece que você quer.

Lua: Verdade, verdade! Podemos ser amigas se quiser, é claro.

Eu: Claro que sim. Então, somos amigas. Já aviso que sou bastante ciumenta em relação a amizade.

Mensagem Off

Sai da conversa colocando meu xinguilingue para carregar e fui tomar banho porque amanhã tenho uma guerra para vencer.

A escola.

_____________

Com amor, quel! 🌈❤

Não sei quando terá nova atualização desta estória.

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora