Época de provas é uma merda. Você fica atolada em estudar diversas matérias tudo de uma vez porque simplesmente querem passar as provas em uma semana, tá achando que somos robôs para lembrar de tudo de uma vez só?
Chega na hora da prova, lembrando que você estudou e não foi pouco, le uma questão é percebe que tinha estudado aquilo mas o que acontece, é sempre assim, esqueça a porra toda.
O desespero começa dentro de você e fica olhando para os lados, chão, parede e até mesmo a cara do professor achando que olhando para a cara dele você irá se lembrar, em algumas vezes sim, mas já em outras não.
O professor já te olha com uma cara de que porra você está fazendo demonía? É muito pior quando você sabe a resposta mais não sabe como colocar no papel, e foda.
No primeiro e segundo ano do ensino médio eu não dava a mínima para o primeiro bimestre, até então não estava no terceiro ano, último, agora é mais que necessário você tirar nota boa no primeiro e segundo bimestre para que consiga ter uma noção de quantos pontos restam pra completar o quesito: Não preciso ficar desesperada no terceiro e quarto bimestre.
Existe alguns professores que adoram irritar a gente falando que você não sabe se vai conseguir passar e sair da merda da escola, você fica com isso na cabeça até conseguir esfregar na cara de certos professor que você é sim capaz de tirar notas boas.
Alguns até então, tentam ajudar de todas as formas possíveis mas já outros querem que se lasque. O pensamento de querer matar eles e maior ainda.
Não sou o tipo de garota que se mata de estudar. Não faço parte disto. Porém, quando quero tirar uma nota maravilhosa e esfregar na cara daqueles que me disseram você não vai conseguir.
A sensação é extremamente prazerosa, sabe porque? Por que você sabe que é capaz de tirar notas boas.
Minha professora de português passou um teste com oito perguntas, era para ser vinte e ela fez com menos porque na prova será quinze ou vinte perguntas, consegui tirar uma nota boa nessa questão. Professora gostou então tá beleza. No teste de matemática tem tirei nota boa, máxima! Me achei toda.
A Lua está em semana de provas até quarta-feira e ela fica se estressando se sozinha, ou com alguma coisa muito boba mesmo. Ela é estudioso, único problema é a preguiça que a consome por inteiro.
Tirar notas boas e tópico da lista.
Com amor, quel! 🌈💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]
Teen FictionApesar de desavenças iniciais e uma relação conturbada, com o tempo as jovens Scarlatti e Lua tornaram-se grandes amigas. Ao longo dos meses, novos sentimentos foram surgindo e Scarlatti decidiu se declarar para a melhor amiga que, acuada, se afas...