Capítulo 53

88 20 8
                                    

Rio de janeiro e São Paulo, 29 de maio de 2018.

Hoje é aniversário do meu grande amor. E confesso que desde que nos conhecemos sempre faço o texto de aniversário dela um mês antes, eu esqueço e só lembro depois quando estou prestes a fazer outro. Dessa vez, eu fiz pelo Word e estava apagando arquivos para ter mais espaço no celular, acabei que nisso tudo não vi que apaguei o arquivo.

Cacete.

Fiquei desesperada quando percebi que o arquivo tinha sido apagado e ainda foi um dia antes do aniversário dela. Fiz o texto correndo, uma loucura que só. Mandei o texto para meu melhor amiga e duas amigas minhas para ver se estava bom quando o demônio do Junior — vulgo melhor amigo — diz que mandou sem querer o texto para Lua. Cara, eu fiquei maluca! Não tinha como não ficar. Depois ele disse que não mandou e tudo, fiquei possessa.

Mensagem On

Eu: Ora ora temos aqui uma velha ficando ainda mais velha, será que a cara lisinha igual bumbum de bebê irá aparecer uma espinha? Lembrei que quando pareceu uma suposta espinha você surtou, né? Tadinha, vida de cara lisinha e difícil, já fica toda assustada com medo de aparecer mais. Mau sabia que era só uma bolinha mesmo, super normal para quem nunca teve uma no rosto. Mas, vamos lá! 19 anos com fisionomia de 16 anos, inacreditável isto, como pôde, hein? À vontade de dar um soco na tua cara fica maior só por não aparecer uma porra de espinha, ódio disso. Não é só isso que venho falar de você aqui, um texto de aniversário tem que começar de uma maneira engraçada e claramente, tendo eu como uma amiga maluca ao extremo. Você, Gabriella, é uma garota mulher incrível e maravilhosa, e uma ótima melhor amiga e sabendo que posso contar com você à qualquer momento é incrível, por que sabendo disso entre outras coisas me faz lhe amar mais, entende? Sei lá, ter você em minha vida é maravilhoso! Ficando velha e tendo mais ainda responsabilidades vindo em sua direção, pensar nisso e como fosse algo difícil de se lidar e realmente é, cada ano que se passa e uma vitória principalmente para você, tendo um trabalho agora é consigo seguir com a faculdade não é para muitos. Cara, tu é uma demônia em forma de gente, serio! Gosta de comer tudo, quase tudo, mas mesmo assim é como você me disse uma vez e isso já tem um bom tempo: boca foi feita pá comer. Me falou isso em forma de áudio e o duende rindo da sua cara por isso, algo que jamais irei esquecer e quando você bebeu Coca Cola e foi rir de alguma coisa que eu lhe falei e saiu pelo nariz, trouxa e bem feito! Ninguém mandou ficar rindo enquanto bebe, linda. — mudando de assunto —, Já lhe disse o quanto es incrível?! Pós bem, você sabe que te amo e ao mesmo tempo que te odeio também, enfim, te amo por estar em minha vida em vários momentos e eu nos seus, agradeço muito a Deus por estarmos juntas em cada um desses momentos inacreditáveis, por cada situação louca em meti você — desculpa por isso — e sério, eu te amo muito e isso é uma melaço do caralho mas tô nem aí. É bastante difícil de lidar com você até por que não facilita a vida de ninguém é também é fácil de lidar, — as vezes é e raro — você também ajuda a perturbar a vida dos mais próximos de você. Agora vamos lá, te odeio por você atentar minha vida nesses anos e não é muito cara, como eu te suporto realmente não sei, mas continuo te amando mesmo assim peste. Tu é gostosa, tenho que falar mesmo e uma verdadeira crua e nua. Enfim, eu amo tudo em você ! E uma mulher maravilhosa, sabe o que fazer na hora certa, as vezes — sempre — e preguiçosa, uma preguiça em pessoa na verdade, você é uma mulher que lida com muitas coisas em sua vida e acaba não falando por medo e confusão — ultimamente está confusa até pra cagar e menos para comer —, sabe que sempre estarei aqui com você em qualquer circunstância e situação que fosse, poderia dar uma melda daquelas mas sabendo que você estaria nela eu iria entrar de qualquer maneira e não questão por eu te amar muito e questão é confiança e amizade, amigas fazem isso é irei fazer também. Em todos os textos digo que odeio quando você chora e não seria esse a não falar né? Odeio quando chora, meu coração se aperta por saber que não posso fazer nada em relação à isso, mas tudo bem, tudo tem seu tempo. Muitos anos de vida, comida — menos coxinha —, dinheiro, amor — já tem eu e não precisa de mais ninguém não — e bastante sorte na sua vida daqui pra frente. Dezenove anos nessa tua cara não é nada em comparação com rosto de bumbum de nenê. Tu é meu nenê mar lindo gente! Parabéns, meu anjinho!

Lua: Wcrrr.

Lua: Eu não sei se morro de rir.

Lua: Ou se choro.

Lua: Tu é uma praga!

Lua: Mas, eu te amo pra caralho!

Lua: Sou MUITO grata em ter você aqui na minha vidinha.

Lua: Perdão por todas as vezes que te magoei.

Lua: É perdão por ter esse jeito extremamente difícil de se lidar. (espero que já tenha se acostumado)

Lua: Eu te amo muito muito muito muito muito muitooo mesmo.

Lua: Um amor maior que a corrupção no Brasil.

Lua: Um amor maior que a falta da gasolina está fazendo.

Lua: Obrigada por tudo e mais um pouco 💙

Eu: Pode rir.

Eu: Quase cinco anos e óbvio que me acostumei linda.

Eu: Garota.

Lua: KKKKKKKKKKKKKKK.

Lua: Não perco a piada nunca.

Eu: Nunca.

Eu: Cê não presta menina KKKKK.

Lua: Mais que eu o Michel Temer, eu presto sim.

Eu: Com certeza.

Mensagem Off

Lua recebeu muita coisa — comida — do Tio, irmão e a amiga entre outros amigos. Hoje mesmo ela irá sair com os amigos e alguns familiares, até iria mandar um presente para ela mas com essa greve dos caminhoneiros não dá, né? Enfim, no próximo mês irei ver se consigo mandar.

Estou vendo o texto de cinco anos com essa demônia. Falta muito, mas já estarei pensando. Como não vou mais fazer a formatura já estou vendo e pensando em como pedir para minha mãe se irei poder passar o mês de dezembro com a Lua. Que Deus toque no coração dela e deixe-me ir, ou até mesmo nas minhas férias poderia ir.

Enfim, eu amo a Lua.

Com amor, quel! 💙🌈

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora