Aviso e Notas:

1.9K 147 45
                                    

Essa história é baseada em fatos reais.

Ao decorrer da história colocarei coisas no quão conseguir lembrar, ou coisas de um jeito diferente.

Queria ter postado essa história faz tempo mais fiquei meio emcabulada se publicava ou não, então decide postar sem medo algum.

Como já disse ali em cima e em fatos reias, então aconteceu e ainda acontece. Contudo, irei contar o que acontece na minha vida e da minha melhor amiga, a mesma sabe que irei publicar nossa história, ela de fato, não irá participar muito.

O que quero dizer é que ela não vai escrever nada na história e sim apenas me ajudar em algumas partes dela, essa história tem um começo. Mas, ainda não tem um fim, e vocês me perguntem "porque não tem?".

Porque ainda não pensei e não aconteceu um fim e se acontecer será colocada aqui e iram saber, estou tentando dizer que tudo o que vai estar aqui será de fato, verdade.

Bom, as postagem não tem dia definido ainda pós como alguns sabem, eu estou com uma história não "terminada ainda". Mas, pretendo termina-lá para começar está em breve.

Minha Melhor Amiga, não é motivada a votos e comentários mais isso é sempre bem-vindo em qualquer história, certo? sei que sim. Isso seria apenas uma pequena ajuda para crescer o livro.

Espero que gostem com o decorrer da história e se divertem com ela.

Com amor, quel! 🌈💙

"Eu só preciso viver o resto desta vida com você..."

— Alice Gene

31/05/2017 às 19:06

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora