Naquele dia em que ela me pediu em namoro, eu não acreditei de imediato. Porque apesar de saber que eu estava namorando a garota que eu tanto amava, ela era minha melhor amiga.
Impressionante.
Era isso que eu estava. Depois de dias ou até mesmo semanas que fui acreditar de verdade que eu estava namorando a pessoa que mais amo, uma das pessoas mais importante na minha vida.
Passamos por poucas e boas nos messes em que estávamos juntas ainda, meu mundo desmoronou no momento em que ela se afastou de mim. Fiquei em choque no começo por não saber o que fazer na hora, até porque em um certo mês não chegávamos a nos conversar. Isso tudo me causou uma sensação de medo, perde-lá.
Passou algumas semanas quando puder irmão dela veio falar comigo sobre o que vinha acontecendo com ela, e foi ali que percebi o quão idiota eu estava sendo com ela por não ver e ao menos notar que estava mal. Sou uma das pessoas mais paranoica que ela conhece, de certo modo, pensei em tudo, menos em que ela estava com depressão.
Sempre contávamos tudo uma para outra, mais não naquele mês. Foi o pior mês da minha vida.
Não foi porque não estávamos nos falando direito e sim por eu não saber como ajuda-lá, tive medo dela fazer alguma coisa.
Era a garota que eu amava.
É eu não sabia o fazer.
Nosso relacionamento era de causar uma certa inveja nas minhas colegas no twitter, para elas tudo o que a Lua fazia comigo me machucava. Mais, o que elas não sabiam era que elas mesmo me machucavam falando da minha namorada, era sempre uma discussão atrás da outra até o dia que parei de falar com elas e me afastar totalmente.
Uma coisa que odeio e que falam mal dela para mim, não gosto e muito menos deixo passar despercebido. Sou rancorosa e aprendi com a melhor pessoa a ser assim, de tanto fazer mal a mim, percebi que era boa demais.
Foi quando a Lua me chamou pra conversar, passava nem vento no cú.
Terminamos. Não brigamos. Não houve discussão. Não teve xingamentos de ambas as partes.
Éramos melhores amigas antes de começar a namorar e continuamos assim até hoje.
Vai fazer cinco anos que somos melhores amigas. Sentimos ciúmes uma da outra, sabemos que esse ciúme não é de amiga. Até porque, continuo amando ela além da amizade, é ela sabe disto.
Não tenho vergonha de assumir meu amor para ela, meus sentimentos por ela são os mais verdadeiro possível.
Para algumas pessoas voltar com a ex e como se o mundo acabasse, pra mim não é isso. É saber diferenciar as coisas, não é porque certos ex's fizeram mal a uma pessoa que a minha me fez, de modo algum.
Ela só me fez bem e ainda faz. Conversar com ela me faz bem e me deixa feliz, tem dias que ela me irrita pra caralho mais a vida é assim.
Lua sabe que quero voltar com ela. É uma garota difícil, muito difícil. Sempre digo à ela que não vou desistir de uma pessoa que vale à pena correr atrás.
Eu à amo. Isso não vai mudar!
Com amor, quel! 🌈❤
Essa história estará somente como degustação, pois estou começando fazer com que ela cresça de uma forma mais fácil e simples. Estou imigrando para o Dreame, onde você pode publicar de uma maneira mais simplificada.
Aqui está o link da história, e garanto que em alguns capítulos estão renovados e mãos detalhados. E até mesmo com uma emenda nele. Aproveita e me sigam lá e divulguem bastante.
https://m.dreame.com/novel/OSk6SA8oWJ1GOu13BYxW5A==.html
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]
Teen FictionApesar de desavenças iniciais e uma relação conturbada, com o tempo as jovens Scarlatti e Lua tornaram-se grandes amigas. Ao longo dos meses, novos sentimentos foram surgindo e Scarlatti decidiu se declarar para a melhor amiga que, acuada, se afas...