Rio de janeiro e São Paulo.
Lua tem muitas qualidades e defeitos, é eu adoro ficar zoando com a cara dela por conta de alguns defeitos que ela diz que tem. Eu gosto de falar sobre ela e o que sei sobre ela, é legal.Ela consegue se irritar facilmente. Muito mesmo, você não pode fazer quase nada que ela já está irritada, agora ela só se irrita quando é algo relacionado à comida, você não pode chegar perto que parece um bicho, desculpa amor, mas é verdade.
Não tem muita paciência. Nunca teve é nunca vai ter, não é mesmo? A pouca paciência que ela tem, pode sumir simplesmente é você nunca saberá o motivo.
Protege os amigos, e é muito querida por eles. Sim, por muitas vezes ela se estressa com eles mas tudo volta ao normal quando, Lua, percebe o quanto eles são importantes na vida.
Ela sabe que eu amo irritar as pessoas, e disse para mim não à irritar pra não ter raiva de mim. É uma missão difícil que jamais será cumprida.
É um amor de pessoa. Meu amor! Só pra deixar claro.
Eu amo a facilidade que ela consegue me tirar um sorriso sem saber o porque, apenas com as mensagens dela me tira qualquer sorriso. Juro, é bem diferente do que as pessoas podem imaginar, eu mudei e agora tá sendo difícil eu sorrir da mesma maneira que antes. Mas, quando ela manda foto ou qualquer outra coisa um sorriso brota em meus lábios.
Ela me contou o que fez com o que o irmão dela ná infância, eu rir muito nesse dia que minha barriga chegava à doer. É cada coisa que eles já fizeram na infância, teve uma queda eu fiquei me perguntando como que ela conseguiu fazer, sério, ela era meio doida na época.
Ela tem medo de filme de terror, ou tinha, agora quase ama eles, tanto que quando assiste o filme é ele termina não consegue dormir direito e vai para o quarto do irmão dormir com ele. Medrosa? Nem tanto.
Consegue ser fofa mesmo dizendo que não é. Quando ela é fofa não gosta que falam que dê fato ela é, entende? Mas, eu tô foda-se. Fofa, você é fofa.
Odeia tirar foto, mais quando tira uma foto, o coração chega a errar as batidas. Elas saia tão lindas e fofas que fico me perguntando como ela sai fofa nas fotos mas é uma rudícula que fica me irritando. Te amo tá? Sua linda.
Ela não gosta quando eu começo a contar que vejo vultos brancos/pretos em casa, só conto à ela quando é de madrugada pós sei que tem medo. Eu amo fazer isso, agora não tô falando essas coisas pra ela porque a desgrama para de falar comigo.
Ela já tem os nomes dos filhos que irá ter daqui a uns anos, é claro, são tão lindinhos. Eu já dei duas opções para os nomes: Saragane e Coxuxa.
Ele é muito linda gente, sério, e a pessoa mais linda que eu conheço.
Diz que não tem rabao, mas tem e é grande. Tem mais que eu, merece levar uns tapas quando consegue me tirar do sério. Não tem uma estria, gente!
Odeia usar vestido, sério, e bem raro ela estar usando. É só usa quando é para uma ocasião importante ou coisa do tipo. Nunca vi ela de vestido, eu só vi de short ou calça.
Ela é um nenê.
É uma das pessoas mais medrosa que eu conheço, qualquer barulho que ela escuta já corre para o quarto do irmão ou fica quieta na cama. Canta música gospel.
O quarto dela e branco, parece até quarto de hospital de tão branco que é, fico pensando quando cai alguma coisa na cama ela fica desesperada porque é literalmente tudo branco. Teve um dia desses que a irmã dela pisou em cima da cama da Lua com os pés podres, pensa na merda que deu.
Queria abraçar ela. Vem cá me abraçar.
Odeio quando ela fica triste, me dá vontade de sair de casa e ir até o dela, mesmo sabendo que ela mora em São Paulo. E foda isso, você tem uma vontade de fazer diversas coisas com a garota que você é não pode fazer por conta da distância.
Eu tenho uma vontade absurda de apertar a bochecha dela, eu não sei como, mais e uma vontade de loca e ela odeia que apertem as bochechas dela. Não ligo se ela me dá um tapa quando eu apertar aquelas lindas bochechas, coisa mar fofa gente.
Quando ela está passando mal eu fico muito preocupada, muito mesmo, ainda mais quando isso acontece quando ela está sozinha em casa me dá um certo nervoso de saber que eu não posso fazer nada à respeito. Queria sair correndo da minha casa e ir até ela é poder ajudar, sabe?
Eu tenho muito orgulho dela. Consegue as coisas com muito esforço, e uma menina mulher orgulhosa de si próprio. Batalha para ter as coisinhas dela, comida principalmente.
Ela é muito importante para mim, muito mesmo.
As vezes, quase nunca ela me corrigi quando escrevo errado. Dá uma raiva e uma vontade de dar um soco nela.
Queria uma explicação plausível mas não tem para isto, gosto de cuidar dela, mesmo que quando ela não está em seus dias bons, continuo cuidando dela e foda-se seu humor.
Conto tudo da minha vida para ela, sabe do que gosto, não gosto, odeio e amo. É incrível isso.
Odeio quando à fazem chorar. Sinto meu coração se aperta, não sei, mas eu sinto que quando isto acontece preciso estar ao lado, da conforto e fazê-la sorrir.
No começo da nossa amizade eu era muito ciumenta mesmo, odiava quando ela conversava com outra menina. Eu não suportava a ideia dela estar conversando com outra pessoa, sabe? Dá um medo de que me largue, no decorrer dos anos meu ciúme diminuiu um pouco. Era louca de mais.
Lua fica me chamando de maluca, louca e doida. Nem ligo, ela também é um pouco. Quando eu fazia alguma loucura ou o que eu já fiz nada vida, ela fica me falando o quanto eu sou maluca.
E muito fã do Justin Bieber.
Eu já disse o quanto ela é importante na minha vida?
Às vezes me vontade de matá-la, mas só vontade mesmo porque não teria coragem de bater naquele rostinho lindo que só ela tem.
Lua não tem uma espinha no rosto e quando acha uma fica toda desesperada para tirá-la. O rosto dela não tem nada, e limpinho de mais, sério.
Lua é extraordinária.
O irmão dela desde então mudou bastante, antes era um garoto maligno e agora está pior. Desgraçado! Mas, deu uma melhorada desde então, esta até legal.
Quando ela me tira do sério, eu digo que vou bater nela e sair correndo. Mas porquê? Por que não sei bater e a única coisa que sei fazer é isto, me orgulho disso, não gosto de brigas. O problema é Lua bater igual um homem, ôh bicha rápida.
Ela usa umas pulseiras que já falei que irei pegar um dela e nem irá perceber quando acontecer, e o anel de coco.
É muito preguiçosa, ôh bicha para ser hein. Mesmo assim ela faz o que tem para fazer. E a própria preguiça em corpo de um humano.
Ela é linda.
Eu te amo, meu anjinho.
Mar = Mais
Com amor, quel! 💙🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]
Teen FictionApesar de desavenças iniciais e uma relação conturbada, com o tempo as jovens Scarlatti e Lua tornaram-se grandes amigas. Ao longo dos meses, novos sentimentos foram surgindo e Scarlatti decidiu se declarar para a melhor amiga que, acuada, se afas...