Capítulo 48

95 19 5
                                    

Atualmente..

As coisas não estão indo muito bem.

Tudo está tão diferente agora, tão estranho. Não sei.

Mas, o que parece ser é que daqui por diante era ter uma mudança drástica em relação a tudo que convém a mim é a Lua. Mudamos um pouco desde o ano passado até hoje em dia, uma mudança boa e ruim.

Houve afastamento entre nois.

Uma briga.

Discussão.

Entre outras coisas que aconteceram entre eu e ela. O que houve até agora é uma situação estranha, tenho medo de que aconteceu antes venha acontecer novamente, não é isto que eu quero mas é o que está prestes a acontecer.

Sentimentos estranhos.

Muita coisa mudou. Lua está um tanto diferente, já não me conta as coisas como me contava, anda chorando muito esses dias. Tendo as mesmas crises que tinha quando estava com depressão, não tinha vontade de fazer nada e muito menos conversar com alguém, e se isso acontecesse iria tratar todos com frieza e ela não quer isso.

Minhas notas na escola não estão como eu esperava que estariam, em vez de estar na média, esta abaixo dela. Segundo bimestre tenho que estudar muito mais, conseguir recuperar minhas notas que decaíram muito até agora, fiquei agoniada demais pra saber as notas já.

Professora em vez de passar uma prova com várias questões passou somente uma, redação, valia cinco pontos em literatura e produção textual. Tirei dois e meio, na saiu como eu esperava mais pelo menos eu tentei, não é mesmo? Até porque, o tema da redação deixou muitos alunos aflorados com isto, o falatório ficou gigantesca. Era sobre impactos ambientais, odeie esse tema.

Sei fazer textos, menos texto dissertativo argumentativo. Ranço desse tema agora, se essa porra for do enem, eu me mato agora mesmo. A professora gostou de como estava, mas eu disse antes, não sou boa com esse tipo de texto, ao menos tempo que estava bom também estava confuso, e minha letra também não ajudou muito.

Não consigo mudar o tamanho da minha letra, isso é desde o oitavo ano, quando começo a escrever com letra grande ela automaticamente diminui, sabe? Não dá pra mudar e a professora encapetada diz que tenho que mudar minha escrita.

Meu anjo, se desse pra mudar tu acha que eu já não tinha feito isso, não?

O pior de tudo e quando ela pede pra fazer uma redação de vinte e cinco à trinta linhas, eu começo a pensar em como vou fazer tudo isso pra chegar até vinte e cinco linhas com a porra da minha letra, é inacreditável né?!

Fiquei com dez em filosofia. É pra glorificar de pé irmãos porque nunca consegui alcançar essa nota e principalmente nessa matéria, o professor ajudou bastante também, só nesse bimestre mesmo, o segundo ele disse que não vai não. Em história eu fiquei com oito e meio, só tirava dez nessa matéria mas trocou de professor e é o mesmo que filosofia, também ajudou.

Só sei que nessas duas matérias estou boa, não tanto como queria mas estou.

****

Com amor, quel! 🌈❤

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora