Rio de janeiro, 20 de maio de 2018.
Mês de maio não está sendo o melhor mês para mim.No dia do meu aniversário, — quatro de maio — minha cachorra veio a falecer. Foi o dia que mais chorei, fiquei sem vontade nenhuma de conversar com meus amigos pois eles sabem o quanto ela era importante para mim, sempre mandava fotos dela me mordendo, em cima de mim ou dormindo — era um sossego —, as vezes, até vídeo quando ela estava irritada e vinha pra cima querendo "morder" meu cabelo.
Como assim morder meu cabelo? Pois bem, às vezes a Lupita — nome da minha cachorrinha —, quando estava comendo não gostava que ninguém ficasse olhando, tocando ou mexendo. Ela vinha para cima arranhando meu rosto e pulando, agarrava meus cabelos com a boca puxando para baixo. Isso me irritava e com isto acabava fazendo com que a mesma ficasse também.
Eu gostava de irritar.
Quando dávamos banho nela, a bicinha não saia correndo para o quarto e ficava em cima da cana pulando ou rolando, fazendo com que a cama molhasse — ódio —, tinha que trocar o lençol e tudo.
Apesar disso tudo. É difícil não lembrar dela fazendo suas travessuras aqui, era uma cachorra bagunceira que pelo amor de Deus.
Estou desanimada para tudo — ler, escrever, estudar e não consigo mais prestar atenção nas aulas como antes —, não era para mim estar assim, mas, o que vem acontecendo comigo e com certas lembranças. É bem difícil ficar concretada em alguma coisa que eu goste muito.
O melhor de tudo e fingir estar tudo bem.
Mudando completamente de assunto. Tenho professores novos — matemática é sociologia —, não gostei muito deles, o de matemática fala demais e explica de menos. Sociologia é muito lerdo, fala muito o que não importa é da sono também. As aulas de matemática são segundas e quintas, de sociologia e só mas quartas.
Aniversário da Lua está chegando. Meu amor está ficando velhinha com cara de nova, desgraçada.
******
Desculpe-me não estar postando diariamente como fazia. Sem tempo algum e estou com bloqueio de criatividade, uma bosta isto. Mas, estou tentando voltar ao normal e estaria postando quando der ou quando meu bloqueio não me atrapalhar como vem acontecendo ultimamente.
Capítulo dedicado à vimdevan
Indicação 1: De volta aos teus braços de GrazGS
Indicação 2: Ismália de ckjakov
Com amor, quel! 🌈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]
Teen FictionApesar de desavenças iniciais e uma relação conturbada, com o tempo as jovens Scarlatti e Lua tornaram-se grandes amigas. Ao longo dos meses, novos sentimentos foram surgindo e Scarlatti decidiu se declarar para a melhor amiga que, acuada, se afas...