Capítulo 54

88 23 15
                                    

Rio de janeiro e São Paulo, 02 e 03 de junho de 2018.

Mensagem On

Eu: Oh meu amor.

Eu: Vem cá.

Eu: Scar te ama.

Lua: É parabéns pra você.

Lua: Que me fez entender.

Lua: Que minha paixão não é você.

Eu: Eu sei que você me ama!

Lua: KKKKKK.

Eu: Liam Payne estará no Brasil em alguns dias.

Lua: MENTIRA.

Lua: MEU .

Eu: Que isso kkkk.

Eu: Sério.

Eu: No Rio de Janeiro.

Eu: Mas é provável que em São Paulo também, não confirmado.

Lua: Quero.

Eu: Quer o Liam.

Eu: Mas, não me quer.

Eu: Inacreditável.

Eu: Isso gente.

Lua: Ô meu Deus kakaksk.

Eu: Inaceitável.

Lua: Bom dia.

Eu: Bom dea.

Lua: Soninho ainda.

Eu: kkk foi dormir que horas pança?

Lua: Nem sei, leitão.

Eu: Porque tá me chamando de leitão, ô pança?

Lua: Por que você me chama de pança, ô leitão.

Eu: Lkkkk que isso ô pança.

Eu: Tô sentindo que tô mais magra.

Eu: Os ossinhos das costas tá meio que visível.

Eu: Sei lá.

Lua: Meu Deus!

Eu: Mesmo que eu coma muito as vezes, o certo era ficar mais gordinha e eu só tô emagrecendo.

Eu: Estranho né?!

Lua: Deve ser seu metabolismo, não sei.

Eu: Deve ser.

Eu: Eu vi que pode ser isso também.

Lua: Depressão?

Eu: Será?

Lua: Não sei.

Eu: Enfim.

Mensagem Off

Desde os treze anos que sempre fui magra e não conseguia engordar ou até mesmo, ter um corpo mais estruturado como muitos dizem por aí. Não é por ser magra que eu tenho que gostar, e sim, sei que a maioria das meninas de hoje em dia querem ter o corpo ideal — cintura fina, bumbum e seios grandes — garanto que isso não é um corpo ideal. Se você gosta de como está, fique assim. Não importa o que os outros irão falar sobre ele, se você gosta dele e está bem satisfeita, continue assim.

O problema é que mesmo sendo magra — ódio — não consigo gostar do meu corpo e sempre tem uns que ficam criticando sobre isso falando:

Come mais.

Você está muito magra.

Acha que não sei? Meu anjo, odeio meu corpo por muitos motivos. É bastante difícil conseguir engordar, ainda mais com meu metabolismo. Cada vez que eu como algum alimento, a única coisa que acontece é emagrecer mais ainda, isto é, estranho demais para uma menina de dezessete anos com corpo de treze, sou pequena para minha idade e isso já não me importa mais como antes. Tenho dificuldades para comer frituras — carne, ovo, frango grelhado, fígado e até mesmo macarrão —, quando como um desses alimentos começo a ficar enjoada e já pensam — ela está grávida — não ligo para isso também, sou virgem, e isso não é problema nenhum em falar para alguém mas só falo com os mais próximos — são poucos — enfim.

Poucas pessoas se preocupam comigo, não gosto de falar sobre minha saúde com alguém desconhecido mesmo que isso não me incomode muito. Ainda tenho que marca médico para fazer os exames gerais, o que está sendo bastante dificultoso agora contudo que vem acontecendo comigo e onde moro. Para marcar um exame desse demora muito e é tudo na parte da manhã, a maioria dos professores — filosofia e espanhol — não acreditam quando você vai para um médico fazer qualquer tipo de exame, e bem difícil mesmo, o que ajuda nisso e declaração né.

Mudando de assunto — completamente — agora o assunto e Lua.

Lua irá trancar sua faculdade de direito. Não estava se sentindo bem em relação ao que estava estava fazendo e estudando. Lua e ótima na cozinha, faz de tudo e o que não sabe ela tenta fazer mesmo assim. Então, a primeira pessoa que ela conversou sobre trocar de faculdade foi eu, me senti tão orgulhosa do meu amor por perceber e logo conversar comigo sobre o assunto.

Lógico que incentivei quando me disse que iria fazer gastronomia, meu coração foi a mil. Apoei ela é continuarei apoiando em cada decisão que tomar, até por que tudo o que ela faz e por amor e atenção ao extremo. Confio dela acima de tudo e quero que ela se sinta bem com o que está fazendo e ela se sente quando está na cozinha. Meu maior orgulho.

Tenho fé que ela irá longe.

*****


Indicação: Te odeio e te amo de KawaiiBlue234

Com amor, quel!  ❤💙🌈

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora