Capítulo 24

174 23 4
                                    

Teve uma época em que eu tive uma crise de surto por causa do troço, vulgo, meu pai babacão.

Para ele eu era a ovelha negra da família por não respeitar e sempre afrontar ele, quando mandava eu fazer alguma coisa eu não ia e nem era por implicância. Era porque eu não falava com ela e com isso eu sempre lhe dava foras, o respondia até que um dia aconteceu e foi nesse dia que eu tive mais ódio dele mais ainda.

Desde daquele dia eu não o chamei mais de pai, perdeu o respeito que tinha de mim. Além de bater no meu irmão, ele chegava bêbado em casa e mandava a gente, filhas, fazer a comida. É eu sempre ficava calada e não ia ajudar a fazer nada, absolutamente nada que ele pedia.

Se achava o foda.

Para você ganhar alguma coisa dele tinha que se humilhar, era engraçado de certo modo. Ele sempre falava para minhas irmãs quando elas pediam dinheiro à ele:

Não é para dar a Raquel.

Vocês acham que isso me afetava? Não! Eu ficava era mais debochada, isso sim.

Uma vez e isso se repetiu já, estava somente na sala eu e minha irmã gêmea quando ele chegou quase quebrando o portão e caindo no chão, tá achando que eu o ajudei? Nem fudendo.

Eu tinha levantado e ficado entre o quarto e a sala vendo ele se segurando no sofá, chegando no corredor a onde se entrava para cozinha. Ele simplesmente tirou aquilo que se chama de pau para fora e mijou na parede e disse:

Limpa essa porra.

Fiquei puta e deixei ele lá, fiquei sentada no sofá e depois de alguns minutos fui para rua ficando sentada no portão com minha irmã. Quando ele começou gritar pela minha mãe, ela iria entrar quando eu disse que ele estava bêbado.

Passou alguns minutos ou até mesmo horas não se ouvia mais nada dentro de casa e eu resolvi entrar, me deparei com a sala praticamente destruída.

É vocês acham que isso terminou por ali? Estão enganados, aquilo foi apenas o começo de mais um inferno.

Isso me causou ataque de pânico, era só eu ver ele ou ouvir a voz dele que eu entrava em pânico.

Irá fazer um ano que foi embora, até melhorou minha vida se não fosse pela Lua, eu não estaria mais aqui.

Com amor, quel! ❤🌈

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora