Lua me disse que uns dias pra cá, não esta se sentindo um suficiente para nada.
Você é suficiente para mim, seus amigos e pessoas ao seu redor. Você só não percebe isso agora, mas, um dia irá perceber.
Você é suficiente!
Disse também que está insatisfeita com o próprio corpo e sente que precisa emagrecer.
Cara, você é linda, meu amor! Seu corpo e espetacular, maravilhoso e não é necessário você emagrecer. Suas curvas, seu bumbum, coxas e peitos são maravilhosos, insatisfeita com seu corpo? Posso te garantir uma coisa, sentir e algo de seu pensamento é isso pode mudar, irá se arrepender do que fez, se você emagrecer mais e mais, onde que vou apertar? Tu és linda mulher, só mais uma coisa que precisar saber sobre você:
TU É GOSTOSA PRA CARALHO! SUAS CURVAS SÃO MARAVILHOSAS, E PRINCIPALMENTE VOCÊ É MARAVILHOSA!
Estar insatisfeita com seu jeito? Não, você não estar! Creio eu, que não é isso, mais espero mesmo. Mudar seu jeito seria burrice, até porque o seu jeito ninguém pode mudar, só você mesmo se isso lhe fizer bem, cara! Eu gosto do seu jeito, a maneira que você sorrir, conseguir ajudar alguém com apenas SEU JEITO. Caralho! Não muda seu jeito pelo, o que as pessoas falam, você já me disse isso um dia quando falei sobre estar falando sobre meu corpo e maneira de tratar as pessoas, taca o foda-se, não foi isso que você me disse pra fazer? Então faça! Coloca um sorriso nesse seu rosto que amo tanto e taca um foda-se.
A questão sobre estar insatisfeita consigo mesma na faculdade esse ano e não conseguir prestar atenção como antes, isso pode mudar e você sabe. Não é questão de você não estar prestando atenção como antes e questão é você não saber lidar com seus pensamentos na hora, é necessário focação! Você tem que deixar tudo o que há de ruim antes de entrar na sala de aula, deixa sua mente livre de qualquer pensamento que não seja sobre o que está estudando, você consegue! Consegue voltar o que era antes, você vai conseguir focar e prestar atenção como antes, sim! Você vai a melhor juíza nessa porra, entendeu? Toda vez que estiver de frente a porta da sala de aula você vai deixar sua mente livre e a única coisa que irá pensar e no que o professor estar falando.
Atenção? Para mim e seus amigos, sabe que sou uma pessoa dramática quando estamos conversando e você me deixa, não é? Sabe-se que única pessoa que precisa de atenção no momento e você! Por que? Isso é fácil de ser respondido, nois, eu e seus amigos, sabemos como você estar e nessa situação o que importa no momento e se você está bom consigo mesma, entende? Nada importa se você não estiver bem consigo mesma, porra! Não é porque você não está me dando atenção que irei me afastar, jamais. Eu tenho que entender e respeitar o que está acontecendo.
Sua vida é a sua vida! Mulher! Sua vida pode mudar, ela pode melhorar pra melhor e eu vou estar com você para qualquer momento tanto boa como ruim. Estamos juntas nessa, não estamos? Quando você fica mal, acha que também não fico? Vei, eu só vou me sentir bem mesmo quando você estiver bem também! Sua vida vai melhorar, vai acontecer coisas boas nela e só você ter fé. Irei continuar lhe amando, meu amor por você pode aumentar até porque você é um mulherão da porra! Eu te amo.
Com amor, quel! ❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]
Teen FictionApesar de desavenças iniciais e uma relação conturbada, com o tempo as jovens Scarlatti e Lua tornaram-se grandes amigas. Ao longo dos meses, novos sentimentos foram surgindo e Scarlatti decidiu se declarar para a melhor amiga que, acuada, se afas...