Kéfera.
Ótimo, maravilhoso. Minha mãe esqueceu de dar a torta para a vizinha e eu vou ter que levar até a casa dela. Cara, ontem ela me viu olhando para ela se trocando. Com que cara que eu vou olhar para ela agora. E se ela não gostar da minha torta de morango? Cara!
Coloco um tênis e vou para a cozinha. Pego a torta e saio de casa. Atravesso a rua e ando pelo belo jardim da casa da vizinha. É uma bela vizinha, aliás.
Toco a campainha e espero. A porta se abre e vejo minha tão bela vizinha da frente. Ela me olha sorrindo.
- Oi, minha mãe esqueceu de te dar a nossa famosa torta de boas vindas.
Eu iria entregar a torta para ela mas ela não estendeu a mão.
- Pode por favor colocar na cozinha?
Ela me da espaço e eu entro, uau a casa dela é bem decorada porém é claro que e prefiro a minha decoração porque fui eu quem decorei aquela casa. Escuto a porta ser fechada e ela me seguindo. Como eu sei aonde é a cozinha? Simples, todas as casas são exatamente iguais nesta rua.
Deixo a torta em cima do balcão.
- Então... Qual seu nome? - ela pergunta.
- Kéfera, e o seu?
- Demetria, mas pode me chamar de Demi.
- Nome diferente..
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
- Por que estava me espionando pela janela?!
- Oi?! Eu?! Eu não.. Eu não estava... Olhando para você! Eu estava olhando para a-a-a-a-a árvore! Isso, árvore!
- Hm... Árvore? Não tem nenhuma árvore aqui em frente! Pense em algo mais criativo.. Kéfera.
Carai ela disse o meu nome de uma forma tão sutil.
- Érr... Bom. Me desculpe por isso. Preciso ir. Me acompanha até a porta?
- Tudo bem. Te acompanho sim!
Ela caminha comigo até a porta e só ai reparo em seu generoso trazeiro. Mano do céu, isso aqui é o paraiso.
Ela abre a portae me dá espaço para passar. Saio e ela me abraça, e depois beija minha bochecha. Correspondo e nos despedimos. Caminho por seu jardim e atravesso a rua. Abro a porta e olho para trás, ela está olhando para mim e sorrindo. Ela acena e eu aceno de volta para ela. Entramos em nossas casas na mesma hora. Tranco e subo de volta para meu quarto.
GALERA COMENTA PORFA!
SORRY PELOS ERROS E PQ EU ACHO Q N VOU CONSEGUIR ATT TODAS AS FANFICS MAS EU VOU TENTAR!é nóis,
- Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...