Kéfera's pov
Demi é um pouco paranóica e louca, agora a pouco disse que sabia de tudo, e então depois de eu dizer que não fiz nada, ela revelou que fez isso somente para ver se eu tinha feito algo de "errado", ela me abraçou tão forte que eu juro que pude sentir tudo o que ela sente por mim.
Demi é ótima e tem medo de me perder, então passamos a tarde inteira trocando carícias e assistindo bons filmes. E fora que também transamos porque ela estava com uma roupa um pouco irresistível.
- Keh, dorme aqui comigo? - ela sai do banheiro vestindo seu roupão branco e me olha séria.
- Eu já iria ficar por aqui mesmo. - digo séria e a mesma gargalha alto vindo até mim.
- Nick me disse que virá ao Brasil na próxima semana. Ele é como um irmão para mim, então, vai comigo buscar ele no aeroporto? - ela pergunta sentada em cima de minha cintura.
- Claro, meu anjo. - respondo e a mesma beija minha boca com carinho.
- Por que você me deixa escitada apenas com um beijo? - pergunta indignada, dou risada e ela logo trata de tirar minha camiseta.
- Isso é sério? Demi a gente acabou de transar! - digo tentando parar a mesma.
- Cala a boca, Kéfera! - e lá se vai minha camiseta.
Ela logo tira seu roupão e o joga longe, observo seu corpo e umedeço meus lábios com minha língua. Troco nossas posições e ela me ajuda a tirar meu moletom, beijo sua boca com toda vontade e aperto sua cintura com minhas mãos.
- Keh, por favor, pula essa parte e me fode logo! - ela grita separando nosso beijo.
- A senhorita é quem manda. - digo e por fim começo a descer meus beijos até sua intimidade.
Sua intimidade se encontrava molhada, passo minha língua por toda a extensão e ela solta um gemido, como com meu oral e apalpo seus peitos, aperto os mesmos e levo meus dedos para Demi chupar, ela os chupa e logo eu a penetro com os mesmos, faço movimentos rápidos e intensos dentro de sua vagina, ela agarra mais o lençou e solta um grito, estoco mais forte e vejo a mesma se desfazer em meus dedos. Sorrio com a cena e retiro meus dedos de sua entrada, os levo até minha boca e os chupo com todo prazer, olho para seu rosto e vejo a mesma sorrindo boba.
- O que foi, me anjo? Algum problema? - pergunto me deitando sob seu corpo.
- Você é tão linda, as vezes eu penso que você é de outro mundo. Seus olhos castanhos mel são tão encantadores, você é tão incrivél que sei lá, eu não tenho palavras para te descrever. - faz um carinho bom em meus fios bagunçados.
- Anjo, você que é incrível. Eu nunca imaginaria uma mulher mais admirável que você comigo agora. Você encara tudo com tanta coragem e força que me surpreende a cada dia. Te admiro tanto... - digo olhando em seus olhos castanhos e sorrindo fraco.
olá gent fina
dsclp pelo cap pequeno mas to sem inspiração
até a próxima- louis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...