Kéfera's pov
Sabe quando você não sabe o que falar ou fazer? Então eu estou assim neste exato momento.
- É uma boa. Mas só quando se tem alguém para lhe fazer uma surpresa, concorda? - assim que explico olho nos olhos de Demi e vejo seu olhar sob meus lábios.
- Concordo. - ela diz e se afasta. Fico ali a observando e vejo a mesma voltando sem o copo na mão. - Preciso ir ao banheiro.
- Vá, procure algum segurança e se informe. - respomdo e ela me olha incrédula.
- Está bem, quem sabe eu não faça uma strip para ele também. - diz como quem não quer nada. Espera, eu ouvi strip? Para um segurança? Assim que a vejo se afastar corro até ela e seguro seu braço.
- Vai aonde mocinha? - pergunto ainda segurando a mesma pelo braço.
- Procurar um segurança para fazer uma strip para ele, não é óbvio? - da um sorriso safado e eu logo pego em sua mão e a entrelaço com a minha.
- Pode deixar que eu mesma a acompanho até o banheiro. - a olho sugestiva e a mesma sorri de lado.
Caminhamos entre pessoas bêbadas e animadas, entramos no banheiro e vemos que no mesmo tinha duas garotas se pegando em cima da pia.
- Eita. - Falo baixo para que só Demi escute.
Demi me puxa para uma das cabines e me faz sentar em cima da tampa da patente. Me olha séria e eu fico ali não entendendo.
- Eu preciso te contar uma coisa. - Diz séria.
- Conte. - respondo e a vejo suspirar.
- O cara que produzia os meus filmes pornos, bom ele me mandou algumas mensagens e eu prefiro chama-lás de ameaças. E é claro que eu mandei ele se fuder e denunciei ele. E quando você me beijou eu não sabia o que fazer porque sei lá o que me deu. - se explica e logo se vira de costas. - Não se preocupe, vou te recompensar. - diz e da uma leve rebolada.
Demi empina sua bunda para mim e rebola, joga sua bunda para mim. Tenta me olhar por cima do ombro, mordo meu lábio e já me sinto molhada. Ela se vira e fica frente a frente comigo, senta em meu colo e segura em meu pescoço, rebola sua raba gigantesca e gemi em meu ouvido. Minhas mãos apalpam sua bunda e apertam, ela continua gemendo baixo em meu ouvido. Dou um tapa em sua bunda e ela continua a rebolar em meu colo, Demi agora olha no fundo do meus olhos e logo se pronuncia.
- Me fode, e depois que terminar fode meu cadáver também. - me diz e beija minha boca.
Levo minha mão até sua saia e a levanto, arrasto sua calcinha para o lado e logo a penetro com apenas um dedo, a mesma se espanta e gemi entre o beijo. Finalizo o beijo com um selinho.
- Quica. - ordeno e ela logo obedece.
Demi quicava sem dó, tiro meu dedo e coloco três de uma vez. Demi gemia baixo e descontrolado, fechava seus olhos e mordia seu lábio inferior.
- Eu vou.. Eu vou gozar!! - avisa com desespero. Começo a foder sua buceta cada vez mais forte e rápido, Demi arranha meu pescoço e logo sinto seu líquido escorrer por meus dedos. Paro de me mover dentro dela e ela para de quicar, deita sua cabeça no meu ombro e acalma sua respiração. Tiro meus dedos de dentro de sua buceta e os levo até a boca, os chupo e degusto o tão bom gosto desta bela garota.
- Você é tão gostosa. - digo em seu ouvido e posso escutar uma outra mulher gemendo alto no banheiro.
- Eu queria ter feito isso em outro lugar mas, em lugares públicos tudo fica mais excitante. - diz e beija minha boca.
- É melhor irmos, não acha? - a lembro e ela logo se arruma, e se levanta.
Saimos da cabine, e lavamos as mãos, e nos arrumamos no espelho para logo sairmos pela porta.
olá
td bm?- louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...