Demi's pov- Chegamos. Demi, acorde. Querida, vamos! Assim que chegarmos nós iremos dormir. - escuto a voz de Kéfera e sinto a mesma me sacudir delicadamente.
- Hum... - resmungo e ela acaricia minha bochecha.
Olho para ela e vejo esse sorriso lindo que só ela tem. Ela está com as duas mochilas em sua mão e segurando a porta aberta. Ela da espaço e saio do carro, logo ela fecha a porta e tranca sua caminhonete. Pego minha mochila de sua mão e coloco nas costas.
- Onde está Aaron? - pergunto ao notar a ausência do homem.
- Ele já sabe o caminho e então já foi até lá com os garotos. Você vai gostar deles, eles são bem legais.
- Aaron já não gosta de mim, então acho que os outros também não irão gostar. Mas tudo bem. - digo e ela me olha diferente. Para de caminhar ao meu lado na floresta e acaba ficando para trás.
- Demi, venha aqui um segundo. - olho para trás e Kéfera me chama. Vou até ela.
- O que foi? Foi alguma coisa que eu disse? Quer que eu vá embora? Posso ir embora se qui... - terminaria a frase se ela não me calasse com seu dedo indicador.
- Nunca mais diga isso. EU te convidei para vir, EU quero que fique, EU quero você aqui. Não são os meus amigos quem vão decidir quem eu trago no MEU sítio. - ela diz tudo olhando nos meus olhos e segurando minha cintura, fazendo com que nós duas estivemos próximas demais. - Não fica pensando nisso, não ta?!
Ela começa a se aproximar mais e a puxar meu rosto para o seu, seus lábios estão quase tocando os meus, nossas respirações já se misturam mas quando ela está quase me beijando uma voz nos chama.
- VOCÊS NÃO VEM NÃO?! - nos separamos bruscamente e olhamos na direção da voz, era Aaron.
- JÁ ESTAMOS INDO. - Kéfera diz frustada, e anda em minha frente.
Assim que finalmente chegamos na casa entramos.
- Scott, essa é Demi. Demi, esse é Scott. - Kéfera me apresenta para um garoto loiro.
Nos cumprimentamos com um abraço e um beijo na bochecha, ele sorri para mim gentilmente e Kéfera da um tapa no ombro do rapaz.
- Gaz, essa é Demi. Demi, esse é Gaz. - Kéfera me apresenta para um outro garoto loiro.
Nos cumprimentamos da mesma forma mas ele para evitar o tapa não sorriu para mim e depois para Kéfera.
- Calma, ciumenta. Ninguém vai tirar ninguém de ninguém aqui não oshe! - Gaz diz brincando.
- Gente eu vou dormir. Boa noite. - Aaron diz e entra no quarto.
- Esse Aaron está cada vez mais estranho. Eu hein! - Scott diz brincando e rindo. Rimos de volta.
- Bom, meninos fico muito feliz de vocês estarem de volta e quero que aproveitem bastante esse nosso final de semana como sempre aproveitamos. Mas dessa vez vocês vão dormir no mesmo quarto, e eu no mesmo quarto que Demi.
- Hummm - Scott e Gaz nos olham com malicia.
- Quer ficar sozinha com ela, é senhorita Buchmann?! - Gaz diz brincalhão e ri junto a Scott.
- Já até sei o que a senhoritas irão fazer neste quarto, viu?! Kéfera só não engravida a garota viu?! Ah é, esqueci que dedos e língua não engravidam. Foi mal! Mas até que formam um belo casal. - Scott diz rindo.
- Nós já vamos dormir, okay? - Gaz diz sorrindo para nós duas.
- Okay! - eu e Kéfera dissemos juntas.
Eles nos desejam boa noite e vão para o mesmo quarto, que é o mesmo que Aaron entrou. Kéfera e eu entramos no outro quarto também. Ela joga sua mochila em sua cama e se senta na mesma. Faço o mesmo e ela me olha atenta.
- Viu, eu disse que meus amigos iriam gostar de você. - ela me diz sorrindo.
OLÁ GALEROUSSSSS SÓ QUERIA DIZER Q MINHAS FOTOS SAIRAM M A R A V I L H O S A S SÉRIÃO ATÉ EU ME PEGARIA VEY AAAAAAAAA E O FOTOGRAFO DISSE Q EU LEVO JEITO PRA ISSO E TENHO TALENTO AAAA TO SURTANDOOOO
- LOUISSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...