8

225 19 6
                                    


Kéfera.

Pego meu celular e vou para o instagram. Vejo e curto algumas publicações. E dou uma olhada no perfil do meu ex, Gustavo Stockler. Ele só ficou comigo porque era um desafio. Foi uma merda.

(...)

Saio do instagram e coloco alguma música para tocar.

"Happier" - Ed Sheeran.

Abro a janela e me apoio nela. Observo as pessoas entrando em suas casas já que são umas 20hs. O céu está estrelado e a Lua está cheia e linda. Sabe aquela vontadezinha de chorar? Então, estou tendo agora. Mas por mais que eu tente não sai nenhuma lágrima. Pô Happier me deixa na bad.

"Say It" - Flume ft. Tove Lo

Outra música estranha, porém legal. Cara que batida! Da uma vontadezinha de dançar na calçada junto com a Lua e os postes de luz, que iluminam toda a rua.

"Just Hold On" - Steve Aoki & Louis Tomlinson

Meu deussss essa música é a melhor! Meu deuszinho! Rolo meu olhos para a janela da vizinha da frente. Ela está lá me observando. Ué? Tudo bom amiga? Ela ri e termina sorrindo para mim. Ué? Mas hein?

"Pumped Up Kicks" - Foster The People.

Manoooooo eu amo esses caras! Eles arrasam! O álbum Torches é bem antiguinho mas ainda não escutei o III. A moça da casa a frente acena com um certo desespero. Mas hein? Dou pause no headphone e jogo-o na cama. Ela ri da cena.

- Você é louca!

Ela simplesmente grita de sua janela. Ave mulhé!

- Você ainda não viu nada! Aliás o que acha de sair comigo amanhã de manhã?

- Você é realmente louca! Nem me conhece e já quer me chamar para sair!

- Quer ou não?

- Quero! Venha aqui em casa as 6hs da manhã, ouviu?!

- Nossa! Tá bom então...

Ela joga um beijo no ar e acena para mim. Sorri e correspondo.

Meu deus, por que diabos eu conversei com a minha vizinha gritando pela janela? Isso nunca aconteceu antes.

É melhor eu ir dormir já que a madame quer que eu vá para sua casa as 6hs da manhã.

Tiro minha roupa e coloco o pijama. Deito em minha cama e me cubro. Desligo os abajures e acabo me deixando levar pelo vento que entra pela janela aberta.










Comentem plzzzz

Com muito cansaço,
- Louis.

Pornstar   [ kb + dl ]Onde histórias criam vida. Descubra agora