Kéfera's pov
E cá estavamos nós três em uma balada super estranha e cheia de gente louca. De todos os lados haviam pessoas loucas e eu juro que não é de pão de queijo, olho para Nick e para Demi no bar, disfarço que não vi os dois se beijando e viro uma dose de tequila, quem sabe assim eles me deixariam em paz, não é mesmo?!
- Oi gatinha, o que faz aqui sozinha? - uma mulher alta e atraente me pergunta.
- Olha eu acho que não estou mais sozinha. - digo e a arrasto para a pista de dança.
- Garota de atitude, gostei mana! - diz e logo dançamos coladas ao som de Downtown. - Antes que alguma coisa aconteça, saiba que sou Drag bebê. - diz gritando um pouco por causa da música alta.
- Não me importo, mana! - digo e dançamos coladas com nossos olhos praticamente fechados.
- O que está acontecendo aqui? - escuto a voz de Demi e só então vejo ela e Nick plantados em nossa frente.
- Estou dançando, e aliás eu é que pergunto o que está acontecendo entre vocês? - digo apontando para os dois.
- Está falando do beijo? Eu só beijei ele porque tinha um garoto dando em cima do Nick e ele me pediu ajuda! - explica e ri, enquanto vem até mim agarrando meu corpo e colando no seu. Nos movemos na batida da música e Nick joga Demi longe, se agarra a mim e logo fico de costas para ele, sinto Jonas esfregar seu volume em minha bunda e com suas mãos agarra minha cintura.
- O que acha de me deixar te mostrar uma coisa? - pergunta em meu ouvido.
- Tudo bem. - digo - Mana, me liga alguma hora, podiamos sair! - digo e entrego um papel com meu número. - Vamos antes que eu desista.
- Beleza! - Nick comemora e Demi lhe da um chute no saco, manere na força Demz quem sabe eu não veja como isso funciona...
Subimos até uma parte privada, e entramos em um banheiro um pouco afastado e pequeno. Entramos e ele já começa a me colocar contra a parede enquanto beija meu pescoço, suas mãos apressadas apertam minha bunda, eu já não sabia o que estava acontecendo ali, perdi o controle de tudo, minha vista estava perdida, meu clitóris estava em chamas e mal senti quando o pênis de Nick penetra minha entrada, o mais estranho é que eu não sentia muita coisa, mas estava bom, gostava de sentir que ele estava gostando e como eu sei disso? Ele acabou de gozar e gemer meu nome, eu não gozei mas gostei de estar ali com ele. Nick me beija e sorri contente.
- Isso foi incrível! - diz e me beija sorrindo, se arruma e eu faço mesmo, eu não estava acreditando que tinhamos transado em um banheiro de balada.
Saio do banheiro e desço para o bar, me sento em um dos bancos dali e vejo a mesma mulher de antes se sentar ao meu lado.
- Não me apresentei, Pabllo Vittar. E você é Kéfera Buchmann, eu sei. Como foi lá com aquele gato? - pergunta e pede duas bebidas.
- Sabe, já tive melhores. Gostei de estar ali com ele e ve-lo feliz mas não sei, não foi tão bom. - as bebidas chegam e eu tomo um gole - Eu nem gozei! E nem gostei de ser fodida -dou uma pausa- por ele é claro!
- Kéh, o que acha de me deixar te pagar essa bebida? - Demi chega e me abraça de lado - E é claro que para essa rainha também! - diz galantiadora e Pabllo ri - Essa é por minha conta, chefia! - diz para a linda barman que nos atendia.
E mais uma vez estavamos em frente a minha casa, bom, eu e Demi, Nick está do outro lado da rua se pegando com um cara que eu acho que se chama Shawn.
- Demi, por que não dorme aqui hoje? - pergunto meio sem jeito.
- Claro, só vou jogar a chave para Nick. - diz e joga a chave para Nick que olha sorrindo safado para nós.
- Vem. - pego em sua mão e entramos e casa, subimos e a jogo na cama, me jogo por cima dela, me acomodo abraçada a ela e a mesma acaricia meus cabelos até eu dormir.
olá
como estamos?
comentem bastante e votem!
e obg Little_Things92 por estar smp aqui!
n sabe o quanto m deixa feliz.
❤XOXO, Gossip Girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...