Kéfera's pov
Demi me acordou as 06hrs da manhã e me fez tomar banho enquanto ela me observava, achei estranho mas ela pareceu gostar, depois tomamos café e passei em casa para pegar uma roupa descente para ir buscar o amigo dela no aeroporto, ela sorrio ao me ver sair de casa e depois entramos no carro. O caminho todo ela só falava sobre os tempos que ela e esse tal de Nick moravam na mesma rua, isso já estava sendo estranho mas eu estava aturando. Assim que chegamos lá e avistamos Nick, ela corre até ele e lhe da um tapa na cara, pois é eu pensei que eles iriam se abraçar ou coisa do tipo mas gostei do jeito que ela deu o tapa nele, foi escitante. Ele a olha incrédulo, e ela vem até mim.
- Por que não me abraçou, baixinha? - diz ele assim que se aproxima de nós duas com sua mala.
- Porque você é muito mal, Jerry! - grita rindo enquanto eu e Nick não entendemos.
- Demetria, você sabe que eu detesto que me chamem de Jerry. - diz retrucando.
- Cala a boca. Bom, Nick essa é Kéfera, e Keh, esse é o Nick. - diz apresentando nós dois, apertamos as mãos com um sorriso de canto enquanto dizemos "Prazer" um ao outro.
- Caralho, Demi ela é muito gata. Ela tem namorado?! - pergunta tentando me paquerar com seu olhar.
- Sossega essa rola ai! O Joe me disse que era pequeno então, segura essa merdinha ai! Ela já tem dona. - diz enquanto me puxava pela cintura.
- Me desculpe, não pude deixar de reparar nesta bela donzela. - pega em minha mão e a beija, olhando em meus olhos.
- Você quer competir, Jonas?! - Demi o afronta.
- Quero! Ela é muito areia para o seu caminhãozinho, Demi. Aliás, vai ser tudo dentro de um jogo. - começa a dizer e Demi preta bastante atenção mesmo estando brava - As regras são simples, você não poderá fazer nada com ela. Terá de conquista-lá para ter este prazer, e Kéfera, não poderá ceder tão cedo, terá de ser justa e ficar com quem conseguir te conquistar. - ele diz convicto de sua vitória.
- Eu topo. - Demi se pronuncia e me solta.
- Meu deus, vocês são muito infantis. Mas mesmo assim, eu estou dentro deste jogo. - olho desafiadora nos olhos dos dois. - Respeitem as regras, e que vença o melhor! - afronto e eles sorriem de canto. - Acho bom voltarem de táxi, já que não quero trapassas. Ah, e só uma dúvida, quando que a vitória vai ser dita?
- Teremos uma semana para te conquistar, tudo isso acaba na noite de sábado em uma boate. - Nick diz olhando no fundo de meus olhos. - Tenha uma bela manhã, senhorita. - beija minha mão novamente. Antes que Demetria tente revidar eu sai dali indo até meu carro.
Quero ver quais serão suas armas.
Que vença o melhor.
Isso me deixou animada, confesso.
Ele me despertou curiosidade.
Ela é simplesmente um pacote completo.desculpa por acabar assim
comentem.
quem vocês querem que vença?
o que vocês imaginam que acontecerá?- louis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar [ kb + dl ]
FanfictionRecentemente uma garota que nunca vi na minha vida se mudou para a casa ao lado. Ela parece ser aquelas vizinhas esquisitas quem ninguem nuca vê. Meus pais me pediram para dar as boas vindas ao bairro. E cá entre nós, eu não queria ir não. Eu estou...