12. doze

218 15 0
                                    


Aaron's pov.

Como eu já voltei de viagem, eu estava pensandp em sair com a minha não irmã, talvez pudessemos ir para seu sítio ou algo do tipo. Sinto falta da minha irmãzinha. Eu sempre entrei em sua casa sem precisar tocar a campainha não é mesmo, eu já tenho intimidade. Entro e vou direto para seu quarto. Escuto risos altos vindo de seu quarto, dou uma breve olhada antes de entrar e vejo que ela está com uma garota no quarto, devem ter se conhecido a pouco tempo.

- Oi oi meninas! - digo e entro.

As duas me olham e a garota que estava rindo com Kéfera me chama a atenção.

- Oi Aaron, essa é a Demi, minha nova vizinha.

Assim que Kéfera nos apresenta resolvo jogar verde.

- Keh, eu estava pensando.. E se fossemos nos divertir nesse final de semana?

- Claro, por que não? Eu e Demi vamos para o meu sítio nesse final de semana, quer vir com a gente?

- Claro, vai ser ótimo!

- Okay, se quiser chame o Gaz e o Scott. Não vai ter nenhum problema, né Demi? - ela pergunta para a moça que eu acho que conheço de algum lugar, e ela pareceu perceber isso pois estava apreensiva.

- Não, de jeito nenhum! O sítio é seu! Convide quem quiser! - ela sorri fraco para Kéfera.

- Okay.. - Kéfera pareceu perceber que ela está encomodada com isso -Então combinado, sexta a noite vamos!

- Okay, vou lá avisar os meninos! Tchau para vocês!

Saio do quarto e tento saber de onde eu já vi essa moça. Esse nome eu não conheço mas esse rosto...

Pornstar   [ kb + dl ]Onde histórias criam vida. Descubra agora