18. dezoito

220 20 36
                                    

Kéfera's pov

Já havia se passado uma semana desde que eu e Demi haviamos feito sexo no banheiro. Desde então ela parece estar mais solta e a vontade comigo.

Nós saimos algumas vezes e aproveitamos o tempo juntas. Ela é incrivel, eu já não tinha dúvidas disso e agora só tenho mais motivos para afirmar.

A única coisa ruim que aconteceu foi quando estavamos no shopping e um grupo de adolescentes cheio de espinhas espalhadas pelo rosto começaram a tirar sarro de Demi, eu infelizmente não estava por perto, eles a humilharam em plena praça de alimentação, um deles até tentou passar a mão na bunda dela, alegando que se ela era uma atriz pornô, ela deveria dar para todos eles ali mesmo, porém, eu tinha acabado de sair do banheiro e mandei todo mundo ir se foder. Os seguranças espulsaram eles e bom, prestamos queixa na policia.

Desde o ocorrido, Demi não sai muito de casa. Sempre que saio do trabalho passo em sua casa para ver se a mesma está bem. Nesta semana ela saiu de casa com umas duas garotas, se eu não me engano suas melhores amigas, Miley e Selena, e alguns vizinhos a olharam feio - todos já sabem sobre seu passado, porém alguns nem querem chegar perto dela e outros não se importam.

Nesta semana eu decidi que iria gravar algum video para postar no Youtube, tenho um canal desde 2010 e posto só algumas vezes. Eu estou gravando vários vídeos agora, assim que terminar tudo passarei na casa de Demi, sinto sua falta.

(...)

Assim que termino tudo, guardo minha câmera e todo meu material de produção. Troco de roupa e coloco uma mais leve, arrumo meu quarto e desço as escadas, pego a chave e abro a porta, saio e a tranco, atravesso a rua e toco a campainha da casa em frente. A porta logo é aberta por uma garota com, aparentemente, uma peruca totalmente preta e com uma fantasia de empregada sexy. Abro minha boca em um perfeito "o" e logo vejo seu sorrisinho sacana plantar em seu rosto angelical.

- Não vai dizer nada, senhorita Buchmann? - a mulher a minha frente pergunta sorrindo de um jeito safado.

- Eu nem sei o que dizer.. - digo sincera e ela logo me puxa para dentro de sua casa, fecha a porta e me guia até sua sala de estar.

- Senhorita Buchmann, a casa já está nos trinques. - me senta no sofá e logo me lança seu olhar sexy. Se ajoelha em minha frente e olha no fundo de meus olhos. - O que acha da limpeza, senhorita Buchmann? - sua voz está me deixando louca, suas mãos passam sobre minha calça de moletom e apertam minha coxa. - Me responda, senhorita Buchmann.

- A limpeza é ótima, eu acho que... Algo precário, certo? Bom, é sempre bom estar tudo sob os eixos. - tento formular algo porém só sai merda de minha boca. Ela percebe e então solta um risinho sapeca e puxa minha calça para baixo, sorri sem mostrar os dentes para mim e eu a olho com desejo. - Demetria, a senhorita só não limpou em um lugar. - digo sugestiva.

- E aonde foi que eu não limpei, chefe? - ela diz e passa suas mãos novamente por minha coxa.

- Bem aqui. - aponto para minha boca e me abaixo e a pego pela cintura, a coloco sentada em meu colo e agarro sua bunda, aperto com vontade e a garota a minha frente solta um gemido baixo. Beijo sua boca com vontade e ela morde com força meu labio inferior. Para nosso beijo e vejo lágrimas rolando por seu rosto, ela me olha zangada e me da um tapa forte.

- Eu sei o que você fez!

oi oi gente
como estamos?
comentem bastante

- louis

Pornstar   [ kb + dl ]Onde histórias criam vida. Descubra agora