16. dezesseis

227 18 104
                                    

Kéfera's pov.

Assim que acordo vejo Demi dormir serena ao meu lado. Fico a observando dormir até a mesma começar a abrir os olhos, observo cada detalhe de seu olho e sorrio fraco.

- Para! Eu fico com vergonha! - Demi diz tampando seu rosto com suas mãos.

- Hey, gatinha não fique com vergonha de mim. - imploro e tento tirar suas mãos de seu rosto. - Baby, por favor.

- Promete parar de me encarar? - ela pergunta abafado.

- Prometo. - mas é naquelas né "Promise me no promises". Brincadeira, isso nem fez sentido. - Bom dia.

- Bom dia. - ela responde e sorri.

Me aproximo dela e lhe dou um selinho que é interrompido pela mesma.

- Desculpe. - peço e vejo seu semblante encomodado.

Assim que vejo que ela não iria se pronunciar mais, me levanto e coloco outra roupa rapidamente, vejo Demi mexendo em seu celular e logo me pronuncio.

- Eu vou... Preparar o café, okay? - digo quase saindo  do quarto e Demi nem presta atenção.

Saio do quarto e vou para a cozinha, preparo o café e o arrumo a mesa. Vou até o lago e sento na beira dele. Fico ali brisando e olhando o lago completamente parado.

Será que eu fiz merda? Certeza. Ela nem deve sentir o mesmo, nem sei o porque de ter feito aquilo. Cara, que vacilo!

Me levanto e volto para a cozinha, me sento na mesa e tomo o café tranquila. Depois que me levanto vejo Demi se aproximando e Gaz também.

- Vai sair? - Gaz me pergunta.

- Só vou dar uma volta. - respondo e entro novamente no quarto.

Me troco e coloco uma roupa de corrida. Já que agora estou oficialmente formada, vou comemorar do meu jeito. Saio do quarto e encontro Demi e Gaz conversando animadamente. Gaz e Demi param assim que percebem minha presença.

- Keh, eu tava pensando em hoje a noite irmos em alguma balada, o que acha? - Gaz me pergunta e Demi continua me olhando.

- Ta, pode ser. - respondo e o mesmo sorri.

Me afasto e saio correndo pela mata ao redor.

(...)

Já estava pronta, só estava esperando Scott, Gaz, Aaron e Demi ficarem prontos. Entro na minha caminhonete e fico esperando. As portas são abertas e vejo eles entrando.

- Agora, podemos ir. - Scott diz e o vejo sorrir pelo retrovisor.

Dou uma breve olhada para o meu lado e vejo Demi totalmente sendo ela. Meu deus que peitos, hein? Mordo meu lábio inferior e ligo o carro.

Assim que estaciono a caminhonete, todos descem e me esperam. Entramos juntos no estabelecimento e logo vou direto para a pista de dança. Avisto os meninos pegando um lugar para sentarmos, vejo Demi pegando um drink e bebendo.

Continuo dançando ao redor de todo mundo, Aaron vai até uma mulher que estava de canto. Gaz e Scott continuam ali conversando.

- Aceita um gole? - olho para trás e vejo Demi me oferecendo sua bebida.

- Claro, obrigada. - agradeço e bebo de seu copo.

- Essa música é boa. - Demi logo dança no ritmo de "Bright" do Zayn.

- É, ela é realmente boa. - respondo um pouco nervosa, admito.

- Ela é boa para uma strip-tease.







Desculpa a demora.
- MP

Pornstar   [ kb + dl ]Onde histórias criam vida. Descubra agora